MOTOCEDRO EM QUIXADÁ

MOTOCEDRO EM QUIXADÁ
MOTOCEDRO EM QUIXADÁ -TELEFONE: 88 3412 0600

quarta-feira, 2 de abril de 2025

FUTEBOL - Atropelo: Fortaleza perde para o Racing por 3 a 0 no Castelão em sua estreia na Libertadores

O Fortaleza estreou na Libertadores com derrota amarga em casa. O Tricolor de Aço foi amplamente dominado e perdeu para Racing/ARG por 3 a 0 na noite desta terça-feira (1) no Castelão, em jogo válido pelo Grupo E.

Os gols da 'La Academia' Racing foram marcados por Salas, aos 25 do 1º tempo, Almendra, aos 3 do 2º tempo e Sosa aos 39 do 2º tempo.

Após o terceiro gol do Racing, a torcida do Leão começou a gritar Olé.

Com o resultado, o Racing lidera do Grupo E com 3 pontos, e o Leão está na 4ª colocação. No outro jogo da chave, o Atletico Bucaramanga e Colo Colo empataram em 3 a 3 na Colômbia.

Legenda: O Fortaleza fez uma partida abaixo em sua estreia na Libertadores e foi derrotado
Foto: KID JUNIOR /SVM

Próximos jogos

O Leão volta a jogar pela Libertadores no dia 10, contra o Colo-Colo, no Monumental de Santiago, às 21h, pela 2ª rodada.

Mas antes de encarar o time chileno, o Tricolor enfrenta o Mirassol, no dia 6, às 18h30, no Maião, pela 2ª rodada da Série A.

 

COMO FOI O JOGO

A partida no Castelão teve emoção logo no início, com uma chance para cada lado. Logo com 2 minutos, Pol Fernandez bateu falta ensaiada, Kuscevic cabeceou e o goleiro Arias mandou para escanteio.

O Racing respondeu no minuto seguinte, com Martinez batendo cruzado, João Ricardo espalmou, David Luiz tenta tirar e após finalização de Salas, Kuscevic tira em cima da linha.

A partir daí, o Racing passou a dominar o jogo e aos 13 quase abriu o placar: Rojas recebeu passe de Martinez, soltou a bomba e João Ricardo espalmou.

Legenda: O Fortaleza pouco criou ao longo dos 90 minutos e foi presa fácil para o Racing
Foto: KID JUNIOR / SVM

Foi quando aos 25, o Racing abriu o placar: Vietto mandou na área, Sosa cabeceou para a área, David Luiz e Pol não cortam, e Salas pegou de primeira para abrir o placar: 1 a 0.

Após seu gol, a equipe argentina passou a empilhar chances de gol e quase ampliou aos 49, em finalização de cobertura de Martirena, que raspou a trave.

Atropelo

A etapa final foi de amplo domínio do Racing e impotência do Fortaleza. O time argentino voltou com tudo para a etapa final, perdendo duas chances com menos de um minuto, com Martinez e Nardoni exigindo defesas de João Ricardo, mas ao 3, o gol saiu:

Salas cruzou, Martinez bateu para defesa de João Ricardo, na sobra, Almendra bate, David Luiz saiva em cima da linha, e Almendra pega a sobra de cabeça e faz o segundo do time argentino: 2 a 0.

Legenda: O Racing não tomou conhecimento do Fortaleza e venceu com autoridade na Arena Castelão
Foto: KID JUNOR / SVM

O técnico do Fortaleza, Juan Pablo Vojvoda, fez alterações e o time passou atacar mais, principalmente com Moisés. Mas o atacante desperdiçou três chances.

O lampejo do Leão durou só 15 minutos, até que 'La Academia' acelerasse o ritmo e empilhasse mais chances de gol.

Aos 21, Nardoni fez fila, driblando os marcadores, e bateu para grande defesa de João Ricardo.

Aos 23, o goleiro do Leão fez defesaça em cabeceio forte de Solari.

A atuação do Racing era avassaladora e Rojas acertou a trave aos 29, e Martinez mandou perto do gol de João Ricardo.

Foi quando aos 39, Rojas bateu escanteio e Sosa fez de cabeça: 3 a 0.

A torcida do Leão, indignada com a atuação da equipe, passou a vaiar e gritar 'olé'. E por pouco o Racing não marcou o 4º, com João Ricardo salvando em chute de primeira de Solari.


Viu situação que pode virar notícia? Ou tem alguma sugestão de pauta?Fale com a gente pelo WhatsApp do Central  Quixadá.

SUGESTÃO DE PAUTA? FALE COM A GENTE PELO WhatsApp do Central Quixadá
88 998602540 / 988820918 / 88 34121595

JORNAL CENTRAL QUIXADÁ É O BLOG OFICIAL DO RADIALISTA GOMES SILVEIRA NO SERTÃO CENTRAL. PARTICIPE ATRAVÉS DO TELEFONE E WHATS APP - TELEFONE FIXO 3412 1595 TIM (88)998602540 88 988820918 OI EMAIL - CENTRALQUIXADA@GMAIL.COM

POSTADA POR GOMES SILVEIRA

COM INFORMAÇÕES DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário