O Ferroviário estreou na Copa do Nordeste com uma derrota amarga. Com gol nos acréscimos, o Tubarão perdeu por 2 a 1 para o Sport, na noite desta quarta-feira (22), no estádio Presidente Vargas.
O time pernambucano saiu na frente aos 17 minutos do 2º tempo com Gustavo Maia, o Ferrão empatou em seguida, aos 18, com João Vitor, mas aos 49 minutos, Matheus Alexandre, fez o gol da vitória do Sport.
Próximo jogo
O Tubarão da Barra volta suas atenções para o Campeonato Cearense. No domingo (26), o Peixe faz clássico com o Ceará, às 17 horas, no Presidente Vargas, em jogo pela 2ª rodada.
Pela Copa do Nordeste, o próximo jogo coral é contra o Moto Club, no dia 5 de fevereiro, no Castelão (MA), às 21h30.
Como foi o jogo
Partida começou equilibrada no PV, com Ferroviário e Sport alternando ataques no início.
No primeiro ataque perigoso do jogo, do Ferroviário, aos 9 minutos, Rikelmy cruzou na área e quase que Gustavo desviou.
O Ferrão era melhor, mesmo com menos posse de bola, em um recuo errado de Barletta, aos 23 minutos, Gustavo avançou sem marcação em direção ao gol, mas não tem velocidade para chegar, com a zaga do Sport fazendo o corte.
O Sport respondeu aos 25: Fabrício Domínguez cruzou rasteiro, Gustavo Coutinho chegou batendo de primeira, mas a bola explodiu em Jefão, que salvou;.
Na reta final, o Ferroviário cresceu e perdeu duas chances, uma com Allanzinho e outra com Gustavo.
No 2º tempo, o Ferroviário voltou pressionando. Aos 2 minutos, Allanzinho bateu escanteio fechado e Caíque França tirou de soco.
Aos 8, Allanzinho fez jogadaça pela esquerda, costurou a defesa do Sport, mas de frente para o gol, mandou por cima.
O Sport cresceu depois disso e criou uma boa chance com Gustavo Maia, que bateu cruzado e Sivaldo defendeu esquisito, aos 16.
E no lance seguinte o Leão da Ilha abriu o placar: Matheus Alexandre deu belo passe para Gustavo Maia, que bateu de primeira e abriu o placar no PV.
Só que no lance seguinte, aos 19, o Ferrão empatou: Após belo passe de Allanzinho, João Vitor entrou livre e bateu na saída do goleiro.
O jogo ficou equilbrado, com Barletta acertando a trave aos 30, e Allanzinho chutando cruzado aos 32.
Quando o jogo se encaminhava para o empate, o Sport fez seu gol, aos 49: Após cruzamento de Leny Lobato, Gonçalo Paciência desviou, e a bola chegou em Matheus Alexandre, que mandou para o gol.
Viu situação que pode virar notícia? Ou tem alguma sugestão de pauta?Fale com a gente pelo WhatsApp do Central Quixadá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário