MOTOCEDRO EM QUIXADÁ

MOTOCEDRO EM QUIXADÁ
MOTOCEDRO EM QUIXADÁ -TELEFONE: 88 3412 0600

terça-feira, 4 de julho de 2023

Cearenses - Kobayashi revela planejamento do Ferroviário para zerar cartões do elenco visando mata-mata

Já garantido no mata-mata da Série D 2023, o Ferroviário já iniciou seu planejamento visando a fase eliminatória do certame. Em entrevista após o empate com o Caucaia, o técnico Paulinho Kobayashi revelou a estratégia para zerar a série de cartões amarelos do elenco. Diante da Raposa, Lincoln, Marconi e Matheus Lima receberam o terceiro amarelo.

"Estava dentro do planejamento que nós fizemos, justamente para começar a zerar (a série de cartões). Tem mais alguns (jogadores) que têm, aos poucos vamos zerando porque o mais importante é essa fase do mata-mata", disse.

Jogando com time misto e já garantido na próxima fase, o Tubarão da Barra segue sem perder na competição. Em 11 partidas disputadas na Série D, foram 9 vitórias e 2 empates, um aproveitamento de 90%. Diante da boa campanha, o treinador afirmou que a invencibilidade é importante, mas prefere focar no planejamento para o mata-mata.

"Acho que essa invencibilidade é importante, não descarto essa possibilidade. Mas acho que agora é preparação para que a gente possa começar o mata-mata com todos inteiros e zerados de cartões. Além disso, também temos a Fares Lopes."

 

Técnico do Ferroviário, Paulinho Kobayashi, comandando treino do Tubarão

Técnico do Ferroviário, Paulinho Kobayashi, comandando treino do Tubarão Crédito: Lenilson Santos/Ferroviário




Viu alguma situação que pode virar notícia? Ou tem alguma sugestão de pauta? Fale com a gente pelo WhatsApp do Central  Quixadá.

SUGESTÃO DE PAUTA? FALE COM A GENTE PELO WhatsApp do Central Quixadá

88 998602540 / 988820918 / 88 34121595

JORNAL CENTRAL QUIXADÁ É O BLOG OFICIAL DO RADIALISTA GOMES SILVEIRA NO SERTÃO CENTRAL. PARTICIPE ATRAVÉS DO TELEFONE E WHATS APP - TELEFONE TIM (88)998602540 88 988820918 OI EMAIL - CENTRALQUIXADA@GMAIL.COM

FONTE:O POVO

POSTADA POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário