MOTOCEDRO EM QUIXADÁ

MOTOCEDRO EM QUIXADÁ
MOTOCEDRO EM QUIXADÁ -TELEFONE: 88 3412 0600

sexta-feira, 16 de junho de 2023

FUTEBOL - Lucero diz não temer suspensão da Fifa por contrato com Fortaleza: 'Nada fora da lei'

A contratação do atacante Juan Martín Lucero, do Fortaleza, segue envolvido em polêmicas entre o clube tricolor e o Colo Colo, ex-clube do jogador. Porém, o camisa 9 do Leão, em entrevista exclusiva ao En Cancha, comentou sobre a possível suspensão que poderia ser aplicada pela Fifa contra ele. "Estou muito calmo. Eu segui o conselho antes de decidir sair. Falei com meus advogados e o pessoal de Fortaleza viu meu contrato com o Colo Colo. Se um clube vê meu contrato e me assina, é porque está tranquilo. Todos os advogados concordam que não havia nada fora da lei, mas pode acontecer de você ganhar ou perder no FIFA", disse o jogador. 

O Colo-Colo acionou a instituição contra o Fortaleza e acusa o clube por convencer Lucero a rescindir seu contrato. O clube chileno ainda alega que o jogador não tinha nenhuma cláusula de rescisão e afirmou que o Fortaleza o induziu a pedir a liberação.

O jogador, diante de toda a polêmica que está envolvido em decorrência da contratação feita pelo Fortaleza, foi questionado se havia conversado com a diretoria do clube chileno para saber se algum valor maior teria sido oferecido pelo jogador.

"Não tivemos esse diálogo, não aconteceu. Além disso, o clube beneficiou com um milhão de dólares. Se eu fosse filho da p..., poderia esperar para cobrar uma das duas taxas pela compra do meu passe (cada uma de US$ 450.000) e executaria a cláusula. Decidi que o mais justo era o Colo Colo receber aquele milhão de dólares", contou. 

O QUE ACONTECEU

Em abril desse ano o Colo-Colo acionou a Fifa contra o Fortaleza e contra o atacante do Leão, Juan Martín Lucero. Segundo o clube chileno, o Tricolor teria aliciado e induzido Lucero a rescindir com o Colo-Colo para assinar com o Fortaleza já que em seu contrato não haviam clásulas sobre rescisão. 

O Colo-Colo chegou a pedir à Fifa que o jogador fosse impedido de trocar de clube durante três meses e pediu um valor de, aproximadamente, R$ 10 milhões. Além disso, o clube do Chile solicitou que o jogador ficasse afastado dos gramados por, pelo menos, quatro meses.  




Viu alguma situação que pode virar notícia? Ou tem alguma sugestão de pauta? Fale com a gente pelo WhatsApp do Central  Quixadá.

SUGESTÃO DE PAUTA? FALE COM A GENTE PELO WhatsApp do Central Quixadá

88 998602540 / 988820918 / 88 34121595

JORNAL CENTRAL QUIXADÁ É O BLOG OFICIAL DO RADIALISTA GOMES SILVEIRA NO SERTÃO CENTRAL. PARTICIPE ATRAVÉS DO TELEFONE E WHATS APP - TELEFONE TIM (88)998602540 88 988820918 OI EMAIL - CENTRALQUIXADA@GMAIL.COM

FONTE:DN

POSTADA POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário