O Caucaia anunciou na manhã desta segunda-feira, 19, que Roberto Carlos não é mais treinador da equipe. O comunicado aconteceu dias após a derrota da Raposa para o Maranhão, fora de casa, pela 9ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. A decisão aconteceu em comum acordo.
Roberto Carlos foi um dos responsáveis diretos pelo vice-campeonato cearense do ano passado, conquistando o título de Campeão do Interior, além das vagas na série D, Copa do Brasil e Pré-Nordestão.
Com somente uma vitória na campanha da Série D, o Caucaia tem tido dificuldades para se afastar da parte de baixo da tabela e se aproximar do G-4 do Grupo A2, que conta ainda com outros dois times cearenses: Ferroviário (1º) e Atlético-CE (3º). Além do único triunfo, a Raposa soma cinco empates e três derrotas, o que representa aproveitamento de 29%.
A diretoria do Caucaia terá alguns dias livres antes do próximo desafio na competição nacional, tempo que deve ser utilizado para a busca de um novo comandante. A Raposa volta a campo no sábado, 24, para encarar o Tocantinópolis-TO, no Estádio João Ribeiro, na cidade de Tocantinópolis (TO).
Viu alguma situação que pode virar notícia? Ou tem alguma sugestão de pauta? Fale com a gente pelo WhatsApp do Central Quixadá.
SUGESTÃO DE PAUTA? FALE COM A GENTE PELO WhatsApp do Central Quixadá
88 998602540 / 988820918 / 88 34121595
JORNAL CENTRAL QUIXADÁ É O BLOG OFICIAL DO RADIALISTA GOMES SILVEIRA NO SERTÃO CENTRAL. PARTICIPE ATRAVÉS DO TELEFONE E WHATS APP - TELEFONE TIM (88)998602540 88 988820918 OI EMAIL - CENTRALQUIXADA@GMAIL.COM
FONTE:O POVO
POSTADA POR GOMES SILVEIRA
Nenhum comentário:
Postar um comentário