Após a vitória da Argentina sobre a Polônia por 2 a 0 nesta quarta-feira, que garantiu a seleção sul-americana nas Oitavas de final da Copa do Mundo do Catar, o craque Lionel Messi advertiu: "Agora começa outro Mundial".
A 'Albiceleste', que estreou no Mundial com derrota para a Arábia Saudita (2 a 1), se recuperou nas duas últimas rodadas (vitórias por 2 a 0 sobre México e Polônia) e terminou como primeira do Grupo C para enfrentar na próximafase a Austrália.
"Temos que ficar tranquilos e ir dejogo a jogo. Agora começa outro Mundial e tomara que possamos manter o que fizemos hoje", disse Messi depois da partida.
"O jogo anterior (contra o México) nos deu muita tranquilidade e entramos em campo pensando que tínhamos que vencer", acrescentou.
PÊNALTI PERDIDO
O camisa 10 não marcou nesta quarta-feira e inclusive perdeu um pênalti nos últimos minutos do primeiro tempo, quando jogo ainda estava 0 a 0.

"Estou chateado por ter errado o pênalti, mas a equipe saiu fortalecida depois desse erro meu". Sabíamos que, uma vez que fizéssemos o primeiro gol, o jogo iria mudar", acrescentou.
Sobre o adversário da Argentina nas oitavas definal, Messi declarou:"O jogo coma Austrália vaiser muito difícil. Qualquer umpode ganhar, tudo está muito igualado. Temos que preparar o jogo da melhor maneira,como fazemos sempre".
JORNAL CENTRAL QUIXADÁ é o Blog Oficial do Radialista GOMES SILVEIRA no Sertão Central. Participe através do telefone e Whats App - Telefone TIM (88)998602540 88 988820918 OI EMAIL - centralquixada@gmail.com
FONTE:DN
POSTADA POR GOMES SILVEIRA
Nenhum comentário:
Postar um comentário