MOTOCEDRO EM QUIXADÁ

MOTOCEDRO EM QUIXADÁ
MOTOCEDRO EM QUIXADÁ -TELEFONE: 88 3412 0600

quarta-feira, 30 de novembro de 2022

FUTEBOL - Pelé é internado com inchaço em todo o corpo e para de responder quimioterapia

O ex-atacante Pelé teve que entrar às pressas, nesta quarta-feira (30), no hospital Albert Einstein, em São Paulo. O Rei do Futebol apresentava inchaço por todo o corpo quando adentrou na emergência. Ele estava acompanhado da sua esposa Márcia Aoki e de um cuidador. Informação é da ESPN.Após entrar na unidade de saúde, Pelé foi atendido de imediato pela equipe que acompanha o tratamento de quimioterapia do ex-atleta. Segundo os médicos, o Rei do Futebol apresentava quadro de anasarca, que é um inchaço generalizado, além de uma síndrome edemigênica, edema por todo o corpo.

ALÉM DISSO, PELÉ TEM QUADRO DE INSUFICIÊNCIA CARDÍACA DESCOMPENSADA. O RELATO DOS PROFISSIONAIS QUE CUIDAM DA SAÚDE DO REI É QUE A QUIMIOTERAPIA REALIZADA NOS ÚLTIMOS MESES NÃO APRESENTA RESULTADOS POSITIVOS NOS TUMORES PELO CORPO DO EX-JOGADOR.

Imagem mostra homem com três taças de futebol

Em pronunciamento nas redes sociais, a filha de Pelé, Kely Nascimento, tentou tranquilizar familiares e demais seguidores sobre o estado do seu pai.

"Não tem surpresa, nem emergência. Agradecemos muito todo carinho e amor que vocês transmitem", assegura a filha de Pelé. 

LUTA CONTRA CÂNCER

Ao longo desta quarta-feira (30), ele passará por uma série de exames para melhor avaliar seu quadro clínico. O ex-jogador trata um câncer metastático. Ao longo do ano, Pelé realiza quimioterapia para tratar tumor de cólon. O quadro médico de Pelé é delicado e preocupa médicos.


JORNAL CENTRAL QUIXADÁ é o Blog Oficial do Radialista GOMES SILVEIRA no Sertão Central. Participe através do telefone e Whats App - Telefone TIM (88)998602540 88 988820918 OI EMAIL - centralquixada@gmail.com 

FONTE:DN

POSTADA POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário