O ex-atacante Pelé teve que entrar às pressas, nesta quarta-feira (30), no hospital Albert Einstein, em São Paulo. O Rei do Futebol apresentava inchaço por todo o corpo quando adentrou na emergência. Ele estava acompanhado da sua esposa Márcia Aoki e de um cuidador. Informação é da ESPN.Após entrar na unidade de saúde, Pelé foi atendido de imediato pela equipe que acompanha o tratamento de quimioterapia do ex-atleta. Segundo os médicos, o Rei do Futebol apresentava quadro de anasarca, que é um inchaço generalizado, além de uma síndrome edemigênica, edema por todo o corpo.
ALÉM DISSO, PELÉ TEM QUADRO DE INSUFICIÊNCIA CARDÍACA DESCOMPENSADA. O RELATO DOS PROFISSIONAIS QUE CUIDAM DA SAÚDE DO REI É QUE A QUIMIOTERAPIA REALIZADA NOS ÚLTIMOS MESES NÃO APRESENTA RESULTADOS POSITIVOS NOS TUMORES PELO CORPO DO EX-JOGADOR.Em pronunciamento nas redes sociais, a filha de Pelé, Kely Nascimento, tentou tranquilizar familiares e demais seguidores sobre o estado do seu pai.
"Não tem surpresa, nem emergência. Agradecemos muito todo carinho e amor que vocês transmitem", assegura a filha de Pelé.
LUTA CONTRA CÂNCER
Ao longo desta quarta-feira (30), ele passará por uma série de exames para melhor avaliar seu quadro clínico. O ex-jogador trata um câncer metastático. Ao longo do ano, Pelé realiza quimioterapia para tratar tumor de cólon. O quadro médico de Pelé é delicado e preocupa médicos.
JORNAL CENTRAL QUIXADÁ é o Blog Oficial do Radialista GOMES SILVEIRA no Sertão Central. Participe através do telefone e Whats App - Telefone TIM (88)998602540 88 988820918 OI EMAIL - centralquixada@gmail.com
FONTE:DN
POSTADA POR GOMES SILVEIRA


Nenhum comentário:
Postar um comentário