Após anunciar as saídas do treinador Marcelo Vilar e do executivo de futebol Jurandi Júnior nesta segunda-feira, 30, o Ferroviário liberou o lateral-direito Neílson. Ele recebeu proposta do América-RN, que disputa a Série D nesta temporada, e o Tubarão preferiu encerrar o vínculo com o atleta.Neílson chegou ao clube coral no fim de setembro, vindo da Penapolense-SP, para substituir o também lateral-direito Gabriel Cassimiro, lesionado e ausente de vários compromissos do Ferroviário na Terceira Divisão.
O jogador também já havia atuado por Botafogo-PB, Náutico-PE, Ponte Preta-SP, Icasa-CE, dentre outras equipes do futebol brasileiro.O novo clube de Neílson foi líder do grupo C da Quarta Divisão, o mesmo de Floresta e Guarany de Sobral, representantes cearenses no torneio. Na fase de 16 avos de final, o América-RN enfrentará o Coruripe-AL, em jogos de ida e volta.
Dessa forma, o Tubarão tem somente Gabriel Cassimiro e Mathaus como jogadores de origem na lateral direita. O clube da Barra do Ceará encerra a participação na Série C de 2020 no próximo sábado, 5, às 17 horas, contra o Santa Cruz-PE, líder do grupo A, no estádio do Arruda, em Recife.
A equipe cearense garantiu permanência na Terceirona após goleada sobre o Imperatriz-MA no último sábado, 28, por 7 a 0. O time se encontra na sétima posição do grupo A, com 22 pontos, e não tem possibilidades para avançar à segunda fase do certame, pois está a seis pontos de distância do G-4, tendo somente três pontos em disputa na última rodada.
O Ferroviário passa por desgaste interno pois, além das saídas do treinador e do executivo de futebol, os principais investidores, que injetavam renda no clube, não renovaram contrato e não seguirão auxiliando financeiramente a agremiação.
Jornal Central Quixadá é o Blog Oficial do Radialista Gomes Silveira no Sertão Central. Participe através do telefone e Whats App - Telefone CLARO (88) 994592448 TIM (88) 998602540 Email : centralquixada@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário