MOTOCEDRO EM QUIXADÁ

MOTOCEDRO EM QUIXADÁ
MOTOCEDRO EM QUIXADÁ -TELEFONE: 88 3412 0600

quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

FUTEBOL - Ceará tem três desfalques e dois retornos para enfrentar o Bahia

Após a goleada sobre o Vasco, as atenções do Ceará se voltam para o próximo sábado, 5, quando duela com o Bahia fora de casa pela 24ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Para o confronto, o técnico Guto Ferreira não vai poder contar com três jogadores. Em contrapartida outros dois retornam.O atacante Felipe Vizeu segue tratando de estiramento na coxa esquerda e, portanto, não enfrenta o time do Bahia. A expectativa de retorno do atleta é para o dia 20, contra o Fortaleza, podendo ter a volta adiada.

Além dele, o volante William Oliveira continua no período de transição.

Julgado pela expulsão contra o Corinthians nesta terça-feira, 1, o lateral-direito Eduardo pegou mais dois jogos de gancho, além da automática que já foi cumprida. O atleta, portanto, está de fora dos jogos contra Bahia e Atlético-GO. 

Quanto aos retornos, o técnico Guto Ferreira vai poder contar novamente com o zagueiro Tiago Pagnussat, agora jogador do Ceará e, portanto, pode enfrentar o Bahia, além do volante Fernando Sobral. Os dois atletas estavam suspensos contra o Vasco.

Já o também volante Charles, que teve um trauma no pé e não enfrentou o Vasco, é dúvida para o embate. O jogador não teve fratura, sendo necessário o tratamento para ficar disponível. Caso o camisa 35 não possa atuar, a dupla de volantes deve ser composta por Fabinho e Fernando Sobral, com Pedro Naressi disputando vaga por fora depois da boa atuação frente ao Cruzmaltino.

Bahia e Ceará duelam no próximo sábado, 5, às 19 horas na Arena Fonte Nova em Salvador. A partida é válida pela 24ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.


Jornal Central Quixadá é o Blog Oficial do Radialista Gomes Silveira no Sertão Central. Participe através do telefone e Whats App - Telefone CLARO (88) 994592448 TIM (88) 998602540   Email : centralquixada@gmail.com

POSTADA POR GOMES SILVEIRA
FONTE -  O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário