ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

quinta-feira, 19 de abril de 2018

Flamengo sai na frente, mas tropeça no Santa Fe

Após um Maracanã lotado para o treino, o Flamengo jogou com o estádio vazio contra o Santa Fe. O time começou bem e saiu na frente, com Henrique Dourado. Mas o Santa Fe empatou e segurou a pressão para levar um ponto para a Colômbia. 

O Rubro-Negro ainda lidera o grupo 4 da Libertadores,
com cinco pontos, mas pode ver o River Plate alcançar a mesma pontuação caso os argentinos vençam o Emelec, na quinta.
Fla começa bem
A defesa do Santa Fe se mostrou um pouco desorganizada no começo do jogo. Aos três minutos, Diego tabelou com Lucas Paquetá e teve grande chance na área, mas mandou para fora. 
Na bola pelo alto, o time colombiano também não respondeu bem, e o Flamengo aproveitou para abrir o placar. Diego cobrou escanteio e Henrique Dourado, na pequena área, marcou de cabeça. 
Mesmo após o gol, o Rubro-Negro seguiu dono do jogo. Após ganhar mais uma vez da zaga adversária em escanteio, Juan quase fez o segundo na pequena área, mas parou em Zapata. 
Aos 24, Éverton Ribeiro ia deixando Vinícius Júnior na cara do gol, e zaga colombiana, tentando cortar, quase fez contra. Zapata defendeu com a mão e o árbitro interpretou recuo, dando tiro livre indireto na área. Diego mandou na barreira na cobrança.
Parecia que, a qualquer momento, os cariocas iam fazer mais um. Só que bastou uma falha para o jogo ficar complicado. Diego errou em saída de bola, Plata aproveitou e mandou para Morelo empatar. 
Colombianos se seguram
A pressão pelo resultado deixou o Flamengo tenso no segundo tempo. O time tentava pressionar, mas, nervoso, errava na hora de definir os lances. 
É verdade também que a bola teimava em não entrar. O Santa Fe se segurava de todas as formas. Não foi só uma vez que a zaga salvou em cima da linha... 
A pressão flamenguista seguiu até o fim. Zapata, já aos 42, fez defesa incrível em chute forte de Diego na área. Nada de a bola entrar... 
Os colombianos mostraram muita vontade para segurar o empate. Sem o apoio da torcida, o Fla não reagiu, e voltou a tropeçar em casa na Libertadores. 




Jornal Central Quixadá é o blog oficial do Radialista Gomes Silveira no Sertão Central do Ceará. Participe através do telefone e whats app (88) 9 98602540 
FONTE : MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário