ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

sábado, 20 de agosto de 2016

SÉRIE B - Para o Ceará, é hora de retomar a caminha pelo acesso

A espera, enfim, acabou. Depois de 18 dias, o torcedor do Ceará poderá matar a saudade do time de coração e voltar a torcer para que o Vovô siga firme na caminhada rumo à Série A so Brasileiro. Quando pisar no gramado da Curuzu, às 21 horas, para enfrentar o Paysandu, o Alvinegro iniciará a
campanha no segundo turno da Série B tentando conquistar os primeiros dos 30 pontos que calcula como necessários para o acesso.
Depois do excelente primeiro turno, em que o Vovô terminou na vice-liderança e cinco pontos à frente do Brasil de Pelotas, 5º colocado, o sentimento entre alvinegros é único: que o time possa manter o ritmo que tinha antes do intervalo sem jogos.

Na avaliação do departamento de fisiologia, o período foi benéfico para o elenco, que vinha com fadiga. Serviu para que alguns atletas pudessem aprimorar a parte física, como o atacante Ciel, que foi relacionado, será opção no banco e pode fazer sua reestreia com a camisa alvinegra. Além disso, valeu para recuperar outros que vinham de lesão, como o atacante Bill, que já inicia o jogo como titular.

“Precisamos voltar no segundo turno ainda mais ligados. Agora será ainda mais difícil. Conto um pouco do que eu passei em 2014 aqui. Todo mundo falava que a gente ia subir, mas por causa de um descuido não conseguimos o acesso. Então, passo isso para a gente já ficar ligado”, garantiu o camisa 9, artilheiro do clube na Segundona, com oito gols.

Com o retorno de Bill, Rafael Costa, que não vive boa fase, vai como opção no banco de reservas. Quem também ganha vaga de titular é o volante Baraka, no posto do suspenso Richardson.

Terceiro melhor visitante da competição, o Ceará vai encarar um Paysandu que tem sido irregular jogando em seus domínios. Na 13ª posição, o time paraense, em nove jogos que fez em casa, soma três vitórias, cinco empates e uma derrota, que rendem ao Papão a 5ª pior campanha como mandante.

SÉRIE B 2016

PAYSANDU

TÉCNICO: DADO CAVALCANTI

4-4-2:
Emerson; Roniery, Gilvan, Fernando Lombardi e João Lucas; Ricardo Capanema, Augusto Recife, Lucas e Celsinho; Thiago Luís e Mailson

CEARÁ

TÉCNICO: SÉRGIO SOARES
4-4-2:
Éverson; Eduardo, Valdo, Charles e Thallyson; Baraka, Diego Felipe, Wescley e Felipe; William Henrique e Bill
Local: Estádio da Curuzu, Belém - PA
Data: 20/8/2016
Horário: 21 horas
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Lucio Beiersdorf Flor (RS)
Transmissão: Rádio O POVO/CBN (FM 95.5), Premiere FC e Tempo Real no Portal Esportes O POVO (esportes.opovo.com.br)

POSTADA POR GOMES SILVEIRA
COM INFORMAÇÕES DO O POVO
Claro – 88 9 - 34121595 Fixo .
JORNAL CENTRAL QUIXADÁ. NO WHATS APP 88 - 9 - 96331144

Nenhum comentário:

Postar um comentário