Sem o volante Corrêa, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico do Fortaleza, Marcelo Chamusca, vai optar por Dudu Cearense como substituto na partida de amanhã, contra o Vila Nova, no estádio Serra Dourada, em Goiânia. Esta será a única mudança prevista na equipe titular em
Ontem, o elenco tricolor fez apenas um “rachão” no CT da Serrinha, pertencente ao Goiás. Hoje pela manhã, Chamusca comanda um trabalho tático no mesmo local.
Dudu Cearense se mostra motivado em voltar a começar uma partida no time de cima. “É sempre uma oportunidade poder atuar com titular. O jogo promete ser difícil”, afirmou o volante.
Nas conversas com os jogadores, o técnico do Leão tem enfatizado que enfrentar o Vila Nova, vice-líder do Grupo A, vai representar um teste de fogo para o elenco. “O Vila Nova vive um momento bom na competição, vai jogar em casa e é um clube com tradição e história. A tabela da competição já dá uma demonstração: os dois times que estão na frente. É uma briga pela liderança”, destacou Marcelo Chamusca.
Além de Corrêa, permaneceram na Capital cearense o goleiro Ricardo Berna, que se recupera de uma cirurgia no nariz; o lateral direito Tinga, com uma contusão na coxa direita; e o meia Elias, que tem uma lesão na coxa esquerda.
JORNAL CENTRAL QUIXADÁ INFORMANDO E SUGERINDO REPORTAGENS ATRAVÉS DOS FONES TIM 9860 2540 /88O14805 OI /92026830 CLARO OU (88) 3412 1595 E PELO EMAIL: CENTRALQUIXADA@GMAIL.COM/CENTRALDENOTICIAS@BOL.COM
POSTADA:GOMES SILVEIRA
FONTE:O POVO
Nenhum comentário:
Postar um comentário