É um verme por futebol que não tem quem acabe. É o caso do goleiro Ricardo Berna que está disposto a contrariar o departamento médico do Fortaleza para provar que tem condições de estrear antes da previsão dada pelos médicos do Tricolor. O jogador sofreu uma fratura no nariz, durante partida contra o Botafogo-PB, no mês passado, pela Série C.
De acordo com o DM do Leão, Berna precisa de mais três semanas de recuperação para ter condições de voltar a atuar no gol do Fortaleza, mas o arqueiro acha que o prazo pode ser encurtado. “Foi uma lesão grave, mas é numa parte que é contornável, a máscara vai trazer essa proteção, Três semanas é muito tempo para um atleta ficar afastado”, argumenta Berna.
O intuito de Berna é voltar na partida diante do Cuiabá-MT, dia 15/8, no Castelão. Ritmo de jogo nem seria um problema para ele. “Já estamos no segundo semestre, claro que já tem todo um condicionamento, uma memória muscular muito boa. Adaptação não é complicada, mas tem que respeitar o limite do corpo”.
Ricardo Berna voltou esta semana a treinar com bola. A tendência é que na semana seguinte volte a treinar com os companheiros de elenco. Berna disputou três partidas pelo Fortaleza desde que foi contratado
JORNAL CENTRAL QUIXADÁ INFORMANDO E SUGERINDO REPORTAGENS ATRAVÉS DOS FONES TIM 9860 2540 /88O14805 OI /92026830 CLARO OU (88) 3412 1595 E PELO EMAIL: CENTRALQUIXADA@GMAIL.COM/CENTRALDENOTICIAS@BOL.COM
POSTADA:GOMES SILVEIRA
FONTE:O POVO
Nenhum comentário:
Postar um comentário