MOTOCEDRO EM QUIXADÁ

MOTOCEDRO EM QUIXADÁ
MOTOCEDRO EM QUIXADÁ -TELEFONE: 88 3412 0600

terça-feira, 11 de agosto de 2015

FORTALEZA - Daniel Sobralense sente panturrilha e deixa treino mais cedo; Com dores, Lima e Lúcio Maranhão são poupados

Após o empate sem gols com o Vila Nova que garantiu ao Fortaleza mais uma rodada, o elenco tricolor voltou aos treinamentos na tarde dessa segunda-feira no Pici, iniciando a preparação para o jogo de sábado, 15, contra o Cuiabá. A má notícia foi em relação a Daniel Sobralense.
O meia sentiu dores na panturrilha direita e deixou o treino mais cedo. O atleta foi encaminhado ao Departamento do Médico para que seja avaliada a gravidade da contusão.
Além dele, o zagueiro Lima e o atacante Lúcio Maranhão foram poupados pela comissão técnica tricolor. O primeiro sentiu dores no pé, enquanto o segundo teve um desconforto na musculatura posterior da coxa. No entanto, os casos dos dois não preocupam e os atletas devem retornar aos treinos normalmente na terça-feira.
Com 24 pontos, o Fortaleza recebe o Cuiabá às 16 horas de sábado, 15, no Castelão. A equipe mato-grossense ocupa a oitava posíção no Grupo A com 11 pontos conquistados.
Corrêa de volta
Ausente no empate contra o Vila Nova por suspensão, o volante Corrêa deve voltar ao time titular. Ele participou da atividade comandada por Marcelo Chamusca na tarde dessa segunda-feira. O técnico optou por fazer um treino tático em campo reduzido.
Quem ainda aguarda o momento de voltar a defender o Fortaleza é Ricardo Berna. Se recuperando de uma cirurgia na face para tratar uma fratura no nariz, o goleiro Ricardo Berna segue treinando com bola separado do restante do elenco. O mais próvável é que o goleiro esteja apto a retornar aos gramados no dia 23 de agosto contra o ASA, pela 13ª rodada da Série C.

JORNAL CENTRAL QUIXADÁ INFORMANDO E SUGERINDO REPORTAGENS ATRAVÉS DOS FONES   TIM 9860 2540 /88O14805 OI /92026830 CLARO OU (88) 3412 1595 E PELO EMAIL: CENTRALQUIXADA@GMAIL.COM/CENTRALDENOTICIAS@BOL.COM
POSTADA:GOMES SILVEIRA
FONTE:O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário