A derrota de sábado passado para o Vitória-BA, por 2 a 1 custou caro para alguns jogadores do Ceará. Dois jogadores em especial foram barrados no time titular que atuou contra o clube baiano: o goleiro Tiago Campagnaro e o meia Bernardo não agradaram o treinador Marcelo Cabo e ficarão no banco de reservas.
Para a vaga de Campagnaro entra Éverson, que vai fazer sua estreia pelo Vovô. O jogador chegou há duas semanas vindo do Confiança-SE. Bernardo deixou o time titular para a entrada do atacante Alex Amado, que fará sua estreia improvisado como meia.
Outro que não joga amanhã diante do América-MG é o meia Ricardinho. Ele pediu para sair na partida contra o Vitória e segundo o repórter da rádio O POVO/CBN, Luís Henrique Pontes, o jogador foi diagnosticado com uma lesão pubiana. A tendência é que ele fique no departamento médico por até 15 dias.
Sem Ricardinho no treinamento desta segunda-feira, Marcelo Cabo montou um meio-campo com grande poder de marcação: João Marcos, Baraka, Uillian Correia e Alex Amado.
Outro que perdeu vaga nos titulares foi o lateral esquerdo Victor Luís. Fernandinho que estava improvisado no meio-campo retornou para a sua posição original.
Já o atacante Júlio César, titular sábado, cumpre suspensão pela expulsão contra o Vitória. A dupla de ataque no treino foi formada por Mazola e Rafael Costa.
A formação titular esboçada por Marcelo Cabo no treino de segunda-feira é esta: Éverson, Alan, Sandro, Charles, Fernandinho; Baraka, João Marcos, Uillian Correia, Alex Amado; Mazola e Rafael Costa
JORNAL CENTRAL QUIXADÁ INFORMANDO E SUGERINDO REPORTAGENS ATRAVÉS DOS FONES TIM 9860 2540 /88O14805 OI /92026830 CLARO OU (88) 3412 1595 E PELO EMAIL: CENTRALQUIXADA@GMAIL.COM/CENTRALDENOTICIAS@BOL.COM
POSTADA:GOMES SILVEIRA
FONTE:O POVO

Nenhum comentário:
Postar um comentário