Bastaria
uma vitória simples por qualquer placar. Mas o Ferroviário resolveu
caprichar na estreia da equipe no Campeonato Cearense, enfiando 7 a 2 no
Crato, ontem à tarde na Arena Castelão. Foi um show do estreante
Iarley, acompanhado dos seus companheiros de equipe, principalmente o
atacante Rafael
Iarley voltou ao Castelão em grande estilo, marcando três vezes na goleada coral FOTO: KID JÚNIOR
A torcida ainda se acomodava nas cadeiras do Castelão quando Iarley marcou o primeiro gol. A jogada começou com Rafael, que mandou uma bomba da intermediária e o goleiro deu rebote. Iarley, mostrando oportunismo, apenas tocou para as redes, abrindo o placar.
O jogo era bem movimentado, com os corais tomando mais a iniciativa, até que aos 20 minutos, Ígor Elói cruzou bola na área e Iarley pegou de primeira, sem deixar a bola tocar no solo, ampliando para 2 a 0.
Susto momentâneo
A torcida ainda comemorava, quando, aos 25 minutos, o Crato diminuiu. A bola foi cruzada na área, a defesa não cortou e o atacante Maycon finalizou, diminuindo para os cratenses.
Mas não havia muito com o que a torcida coral se preocupar. Aos 27 minutos, o lateral Everton cobrou falta na área, a zaga se atrapalhou e Iarley ampliou para 3 a 1, dando mais tranquilidade para consolidar a vitória coral na estreia do Estadual.
Ainda cabia mais no primeiro tempo e, aos 35 minutos, Rafael começou a esticar a goleada dos corais. O volante Aron fez o passe para o atacante, que ao se aproximar da área viu o goleiro adiantado e tocou de esquerda, marcando o quarto gol coral.
Logo aos cinco minutos do segundo tempo, Mota fez o quinto gol dos corais. Aos 18 minutos, novamente Rafael deixou sua marca, ampliando, de cabeça.
A situação para o time da Barra do Ceará ficaria ainda mais confortável quando o volante Clemente, do Crato, foi expulso aos 25. Mesmo assim, após sofrer uma bola na trave, o time do Interior fez mais um, com Maycon, de cabeça, aos 44.
Aos 47 minutos, Rafael chutou cruzado. A bola desviou no zagueiro Diego e entrou, fechando a goleada em 7 a 2.
Postada:Gomes Silveira
Edição:Ingrid Lima
Fonte:DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário