MOTOCEDRO EM QUIXADÁ

MOTOCEDRO EM QUIXADÁ
MOTOCEDRO EM QUIXADÁ -TELEFONE: 88 3412 0600

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Esporte - Ponte nega saída de William para o Palmeiras e mira meia do Inter

Artilheiro da última edição do Campeonato Paulista, o atacante William não está negociando com nenhum clube. Foi isso que afirmou o diretor executivo de futebol da Ponte Preta, Ocimar Bolicenho, nesta quinta-feira.

Nos últimos dias, cresceram as especulações sobre o interesse do Palmeiras no jogador.
Com a volta de Kléber ao futebol português e a iminente saída de Maikon Leite para o Goiás, o clube paulista estaria buscando um atacante de área para reforçar o elenco para a Série B do Campeonato Brasileiro. Como faz uma grande temporada e tem bom relacionamento com o técnico Gilson Kleina, William seria o mais cotado.

Para Bolicenho, no entanto, o jogador ainda não vai sair da Ponte Preta. "Uma coisa está decidida. Não há negociação com William. Isso só acontecerá se a multa for paga. Aí, dependeria do próprio jogador", disse, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Recentemente, o atacante, que tem uma multa rescisória orçada em R$ 2,5 milhões, disse que não veria problemas em se transferir para o Palmeiras, saindo, assim, da Série A, campeonato que disputa com a Ponte, para a Série B.

"Independentemente de estar na Série B, estamos falando de uma potência. Pretendo cumprir meu contrato com a Ponte, mas havendo uma proposta boa para mim e para o clube, podemos conversar", comentou.

Se uns podem sair, outros devem chegar. Última colocada no Campeonato Brasileiro e ainda sem um novo técnico, a equipe campineira pode buscar no Sul um de seus reforços para o restante do ano. Vítor Júnior, meia com passagens por Corinthians e Botafogo e que está, atualmente, no Internacional de Porto Alegre, interessa à equipe campineira.

"O Vítor Júnior tem proposta de um clube do exterior e eles estão à frente na fila. Até amanhã (sexta-feira) haverá resposta se deu certo. Estamos conversando com alguns atletas com valores dentro dos nossos padrões e outros um pouco fora de nossa realidade", disse o dirigente. O empréstimo do jovem meia Giovanni Piccolomo, campeão mundial com o Corinthians, foi a primeira negociação concretizada pela Ponte nesta parada para a Copa das Confederações.

Da Redação
Gomes Silveira
Fonte:Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário