Carlo Ancelotti concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (23), em Miami, véspera do jogo do Brasil contra a Escócia, pela 3ª rodada da Copa do Mundo. Ele garantiu que Neymar estará disponível contra os escoceses.
Brasil e Escócia se enfrentam às 19h (de Brasília) desta quarta-feira (24), no Hard Rock Stadium, em Miami.
“Neymar está disponível. Treinou bem durante a semana, se preparou bem para o jogo para poder jogar com outros jogadores. Estamos muito felizes que ele está de volta. Com a qualidade dele, pode ajudar o time”, celebrou.
Assim, Neymar fará sua estreia, após ficar 2 jogos ausente, Marrocos e Haiti. Recuperado de lesão muscular na panturrilha direita, Neymar passou por semanas de recuperação junto ao departamento médico e à preparação física.

Evolução
“Estamos focados em tentar melhorar em todos os jogos que vamos fazer. Acho que se amanhã fizermos um bom jogo, estaremos em uma boa situação para o mata-mata que começará. Temos que tentar repetir o primeiro tempo do jogo contra o Haiti, ter intensidade e acertos com bola e evitar erros e perdas de bola. Essa é a linha que temos que fazer. A equipe está melhorando no treino, e tenho confiança que vamos seguir melhorando”, disse o treinador na véspera do confronto.
De acordo com Ancelotti, a chave para vencer a partida será ter o controle das ações do jogo, especialmente no meio de campo e na saída de bola.
“Tentar controlar o jogo, ter um jogo de qualidade no meio, e boa saída de bola. (Paquetá e Casemiro) Eles têm muita experiência e qualidade. Temos muita experiência no meio de campo. Temos um time completo, estou muito satisfeito com eles, temos características diferentes, mas os jogadores estão mais adaptados ao nosso estilo”, analisou.
Viu situação que pode virar notícia? Ou tem alguma sugestão de pauta?Fale com a gente pelo WhatsApp do Central Quixadá.
COM INFORMAÇÕES DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário