Minutos depois, o Tricolor quase empatou após chute de Hércules, que finalizou com perigo. Mas Cucurrella tirou em cima da linha. A equipe ainda teria outra oportunidade após toque de mão de Chalobah na área. O árbitro sinalizou pênalti, mas depois foi ao VAR e desmarcou. Assim, o time inglês foi com vantagem para o placar.
A segunda etapa começou no mesmo ritmo. O Chelsea logo assustou a defensa tricolor após chute de Caicedo, que passou por cima da trave de Fábio. Renato Gaúcho fez diversas mudanças a equipe. Everaldo finalizou com perigo, mas Sánchez fez a defesa. Não demorou para a equipe ampliar. Enzo Fernández lança a bola para João Pedro, que acelerou, driblou Ignácio e marcou o segundo da equipe inglesa e garantiu vaga na final do Mundial de Clubes. O adversário do Chelsea será definido nesta quarta-feira, no duelo PSG x Real Madrid.
CAMPANHA DO FLU
O Fluminense fez uma campanha histórica na competição. A equipe avançou de fase como segundo do Grupo F, com uma vitória e dois empates. Nas oitavas, a equipe venceu a Internazionale, vice-campeã da Champions League, por 2 a 0. Nas quartas, despachou o Al-Hilal por 2 a 1.
Viu situação que pode virar notícia? Ou tem alguma sugestão de pauta?Fale com a gente pelo WhatsApp do Central Quixadá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário