MOTOCEDRO EM QUIXADÁ

MOTOCEDRO EM QUIXADÁ
MOTOCEDRO EM QUIXADÁ -TELEFONE: 88 3412 0600

quarta-feira, 23 de abril de 2025

FUTEBOL - Vasco 0 x 0 Lanús-ARG - Empate e pressão sobre Carille aumenta

Vindo de um empate sem gols contra o Flamengo, que deu uma sobrevida ao cargo de Fábio Carille, o Vasco voltou a apresentar a mesma ineficiência ofensiva. Com Vegetti Coutinho apagados, o time carioca fez mais um jogo pobre, sem criatividade e ficou no empate sem gols contra o Lanús, nesta terça-feira, pela terceira rodada do Grupo G da Copa Sul-Americana.

Com o empate, a dupla segue dividindo a liderança da chave, com cinco pontos para cada. Os argentinos aparecem na frente por levar vantagem no critério de desempate no saldo de gols – 3 a 1. Com isso, o Vasco estaria indo para os playoffs da competição continental.

NADA DE GOLS

Ao contrário do que se imaginava, quem tomou as ações no começo foi o Lanús, que povoou a área vascaína e marcou pressão na saída de bola. Com cinco minutos, Marcich carimbou a trave de Léo Jardim. O time brasileiro tinha dificuldade de fazer as transições e isolava Vegetti, que era bem marcado.

Com o passar do tempo, passada a pressão, o Vasco conseguiu equilibrar o duelo e entrar na partida. Com toques rápidos, passou a pressionar e criar chances, mas faltava pontaria. Coutinho recebeu de Vegetti, porém sem força. Depois, pelo lado direito, Nuno recebeu passe rasteiro de Paulo Henrique, mas também sem direção.

PRESSÃO

A segunda etapa voltou mais amarrada, com muitas faltas e disputas no meio de campo. O Vasco tentava manter a bola no ataque, mas ficava exposto defensivamente, principalmente quando o Lanús explorava os lados do campo e abusava do jogo aéreo. Sentindo a parte física, a torcida já ficava impaciente com a lentidão nas transições.

Com pouco mais de 70% de posse de bola, o time carioca não tinha qualidade na criação e tinha somente dois chutes a gol. O de mais perigo foi de Paulinho, rente à trave. Com o final se aproximando, o Vasco seguiu inoperante na frente e com erros que davam contra-ataques perigosos. Ao apito final, sobrou vaias para o time, principalmente para Fábio Carille.

AGENDA

O Vasco vira a chave agora para o Campeonato Brasileiro, onde encara o Cruzeiro, no domingo, às 18h30, no Mineirão, pela sexta rodada. O próximo compromisso pela Sul-Americana acontece somente em maio, diante do Puerto Cabello-VEN, na Venezuela.

FICHA TÉCNICA

Vasco
Vasco
00
Lanús (ARG)
Lanús (ARG)
Fase
Fase:
Fase de Grupos
Fase
Rodada:
Fase
Data:
22/04/2025
Fase
Horário:
21:30
Fase
Árbitro:
Gery Vargas (BOL)
Fase
Assistentes:
Jose Antelo (BOL) e Edwar Saavedra (BOL)
Fase
VAR:
Wilfredo Campos (BOL)
Fase
Cartões Amarelos:
Vasco: Jair e Adson
Lanús: Cabrera, Armando Méndez, Salvio e Izquierdoz
Fase
Estádio:
São Januário
Fase
Local:
Rio de Janeiro (RJ)



Viu situação que pode virar notícia? Ou tem alguma sugestão de pauta?Fale com a gente pelo WhatsApp do Central  Quixadá.

SUGESTÃO DE PAUTA? FALE COM A GENTE PELO WhatsApp do Central Quixadá
88 998602540 / 988820918 / 88 34121595

JORNAL CENTRAL QUIXADÁ É O BLOG OFICIAL DO RADIALISTA GOMES SILVEIRA NO SERTÃO CENTRAL. PARTICIPE ATRAVÉS DO TELEFONE E WHATS APP - TELEFONE FIXO 3412 1595 TIM (88)998602540 88 988820918 OI EMAIL - CENTRALQUIXADA@GMAIL.COM

POSTADA POR GOMES SILVEIRA

COM INFORMAÇÕES FUTEBOL INTERIOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário