A imprensa argentina repercutiu bastante a vitória avassaladora do Racing sobre o Fortaleza por 3 a 0, nesta terça-feira (2). O Diário Olé provocou os brasileiros, dizendo: "eles veem o azul e branco e choram", fazendo referência aos recentes confrontos entre Brasil e Argentina, enquanto o TyC Sports ironizou: "assim, não há Fortaleza que aguente."
Em 2024, o time de Avellaneda foi campeão da Copa Sul-Americana vencendo o Bragantino na fase de grupos, Athletico Paranaense nas quartas, Corinthians na semifinal e derrotando o Cruzeiro na grande final. Em 2025, o Alviceleste voltou a ser campeão, dessa vez na Recopa Sul-Americana, sobre o Botafogo, e venceu o Fortaleza na estreia da Libertadores do mesmo ano. O El Gráfico brincou: "jogar no Brasil é a Fortaleza do Racing".
Além disso, o Clarín destacou também o fato de que nunca um clube argentino havia vencido o Fortaleza jogando na Arena Castelão. Até então, haviam sido seis jogos, com quatro vitórias sobre Boca Juniors, Independiente, San Lorenzo e Rosário Central, além de dois empates contra River Plate e Estudiantes para o Tricolor do Pici.
Viu situação que pode virar notícia? Ou tem alguma sugestão de pauta?Fale com a gente pelo WhatsApp do Central Quixadá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário