O Fortaleza trabalha para contratar pelo menos mais um reforço até o final desta janela de transferências, que se encerra na próxima sexta-feira (11). O Diário do Nordeste apurou que o Tricolor tem interesse em contratar um meia e precisa correr contra o tempo para isso.
Para a posição, atualmente, o Fortaleza conta com Calebe, Kervin Andrade e Tomás Pochettino. A baixa produtividade desses atletas no início da temporada, porém, tem gerado questionamentos por parte da torcida e até mesmo mudanças de estratégia de Vojvoda que em alguns jogos optou por não escalar nenhum dos três no time titular. Na temporada, o trio de meias juntos têm apenas 2 gols e 2 assistências até o momento.
Na atual janela de transferências, que só é válida pra jogadores que atuaram nos campeonatos estaduais, o Fortaleza já trouxe o centroavante Deyverson e o ponta Allanzinho. É o segundo momento de contratações de quatro que acontecerão durante o ano de 2025. Reforços que chegarem nesta janela precisam aparecer no BID da CBF até a noite de sexta. Depois disso os clubes da Série A e B só poderão contratar novamente durante do Mundial de Clubes, a partir 2 de junho até 10 de junho. Já a última irá do dia 10 de julho até 2 de setembro.
Outra negociação
O Tricolor até está acertado com um meio-campista, mas ele não vai reforçar o time em 2025. Diário do Nordeste apurou que o Fortaleza concretizou a negociação com Gabriel Vieira, que está no Fluminense-PI. O meia de 22 anos foi o principal destaque do Vaqueiro no início da temporada sendo o camisa 10 da equipe, e chega ao Fortaleza nos próximos dias. Ele será emprestado pelo Leão ao CSA, não sendo aproveitado pelo Fortaleza nesta temporada.
Viu situação que pode virar notícia? Ou tem alguma sugestão de pauta?Fale com a gente pelo WhatsApp do Central Quixadá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário