O bom desempenho de parte dos atletas do Ferroviário chamou a atenção de outros clubes e o Tubarão pode perder algumas peças-chave, como o atacante Allanzinho – que jogará pelo Fortaleza –, Lucas Ramires – que jogará no Atlético-GO – e Ciel, que negocia uma possível transferência para o Floresta. Pensando nisso, o clube da Barra do Ceará não quer ficar para trás e já realizou suas primeiras movimentações visando a Série D.
Além da renovação do técnico Tiago Zorro, o Esportes O POVO apurou que o time já acertou a contratação de dois volantes, dois atacantes e um zagueiro, que já estarão com o restante do plantel no primeiro dia de abril, data marcada para a reapresentação.
Os nomes ainda são mantidos em sigilo, mas serão adicionadas mais duas peças, com a ideia de contemplar todas as posições, exceto a de goleiro. Assim, os dois últimos nomes iniciais – o número pode aumentar em caso de novas saídas – devem ser um lateral e um meia-atacante.
Um Tubarão mais ofensivo
Nos primeiros jogos da temporada, o Ferroviário estava com dificuldades na criação ofensiva, e foi melhorando com os encaixes corretos e o destaque de Allanzinho. Contudo, o técnico Tiago Zorro ainda avalia que o poder de ataque do Ferroviário se dá por saber se defender e encontrar contra-ataques. A ideia com as novas peças é montar um Tubarão mais propositivo, que domine seus adversários na Série D.
O Ferroviário vai estrear na competição nacional ante o Central SC, de Pernambuco, com data a confirmar, mas prevista para 12 de abril.
Viu situação que pode virar notícia? Ou tem alguma sugestão de pauta?Fale com a gente pelo WhatsApp do Central Quixadá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário