Após nova derrota do Fortaleza, nessa última quarta-feira, 19, o tema mercado da bola voltou à tona. Entretanto, o técnico Juan Pablo Vojvoda, em coletiva após derrota para o Vitória-BA, por 2 a 1, na Arena Castelão, despistou a respeito do tema.
Na fala, ele destacou que seu pensamento é recuperar os atletas atuais que estão em má fase. "Meu foco tem que estar em procurar rendimento nos jogadores. Sei que a janela está aberta e quando isso acontece o clube fica aberto a possibilidades de incorporações e saídas."
"Mas, nesse momento do time, vindo de três derrotas e após uma partida como hoje... Tenho que ter foco no time. Esse é o foco do Vojvoda, não a janela. Eu não posso desviar minha concentração ou procurar desculpas que preciso de jogadores, isso não é meu", enfatizou o argentino.
"Vou trabalhar e cobrar. Primeiro a mim mesmo. Quais os erros que venho cometendo, porque cometo também. Desse jeito vou encontrar as soluções que o Fortaleza necessita", completou o comandante, destacando realizar uma autoavaliação.
Fortaleza no mercado
Apesar da declaração do argentino, o Leão do Pici segue atento a movimentações no mercado da bola. O Esportes O POVO apurou que o clube tem como prioridade a contratação de um centroavante e planeja investir algum valor, caso seja necessário. A janela fecha no próximo dia 28.
Até o momento, o Tricolor teve seis chegadas: Brenno, David Luiz, Gastón Ávila, Diogo Barbosa, Pol Fernández e Dylan Borrero. Todos sem qualquer custo aos cofres da agremiação.

Viu situação que pode virar notícia? Ou tem alguma sugestão de pauta?Fale com a gente pelo WhatsApp do Central Quixadá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário