O Fortaleza venceu o Vasco por 3 a 0 na noite deste sábado (9), na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), pela 33ª rodada da Série A do Brasileirão 2024. Martínez, Breno Lopes e Renato Kayzer foram os autores dos gols do Tricolor do Pici na partida.
Com o resultado, o Fortaleza está matematicamente confirmado na Libertadores 2025. O Tricolor do Pici chegou aos 63 pontos, 16 a mais que o Cruzeiro, primeiro time fora do G-6. Restando cinco jogos, com 15 pontos em disputa, o Leão não pode mais deixar o G-6.
PRIMEIRO TEMPO
O Fortaleza começou a partida com mais posse de bola, tentando pressionar a defesa do Vasco para abrir o placar. A defesa do time carioca conseguia ir bem nos duelos e evitava que o Leão chegasse com mais perigo ao campo de ataque.
Aos 12 minutos, quando o Fortaleza pressionava mais o Vasco, o Tricolor do Pici chegou ao primeiro gol. Martínez se antecipou à zaga do Vasco e cabeceou para o fundo das redes após cruzamento de Tinga pelo lado direito.
Depois do gol, o jogo ficou mais equilibrado e o Vasco tentou pressionar, mas parou em boas defesas de João Ricardo. O Fortaleza explorava o contra-ataque e criou boas chances com Marinho e Hércules.
SEGUNDO TEMPO
O segundo tempo começou com o Vasco pressionando a defesa do Fortaleza em busca do gol de empate. A equipe visitante tinha mais posse e chegava com perigo ao ataque. O Fortaleza explorava principalmente a velocidade do seu contra-ataque.
Aos 32 minutos, o Leão chegou ao segundo gol em um contra-ataque mortal. Martínez recuperou a bola no meio-campo e tocou para Breno Lopes, que disparou em velocidade, entrou na área e chutou na saída do goleiro.
Aos 45 minutos, foi a vez de Renato Kayzer balançar as redes e dar números finais à partida. Ele, que entrou nos minutos finais no lugar de Lucero, recebeu grande passe de Pochettino na área e teve apenas o trabalho de empurrar para o fundo das redes.
Viu situação que pode virar notícia? Ou tem alguma sugestão de pauta?Fale com a gente pelo WhatsApp do Central Quixadá.
SUGESTÃO DE PAUTA? FALE COM A GENTE PELO WhatsApp do Central Quixadá
Nenhum comentário:
Postar um comentário