Titular no meio-campo do Ceará, Lucas Mugni concedeu entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira, 17, em Porangabuçu. Na oportunidade, o argentino projetou o duelo contra o Ituano, que será disputado neste sábado, 19, no interior paulista.
"Eles vão fazer o jogo da vida também. A única maneira de se preparar é vivenciar como uma final. Vai ser difícil, mas, se acreditarmos que somos capazes, vamos conseguir o resultado", disse.
Para o camisa 10, o Vovô tem que adotar uma postura de protagonismo em todas as partidas da reta final da Série B. Atualmente, a equipe ocupa a sexta colocação com 48 pontos somados, dois atrás do Mirassol, time que abre o G-4
"Sinceramente, sinto que nos jogos restantes temos que jogar assim (ofensivo), independentemente do rival. Temos que focar no que a gente quer. E se você quer subir, tem que ser protagonista. Para mim, a mentalidade tem que ser essa."
Fé no acesso
Em outro momento, Mugni ainda destacou que "acredita" na classificação alvinegra para a Série A de 2025. Para ele, a situação atual da equipe — que necessita de 15 pontos em 7 partidas — também incentiva o elenco a jogar como "time grande" nas rodadas restantes.
"Eu acredito muito, não vou mentir. Acredito muito no elenco. Fizemos muitos bons jogos fora de casa e não conseguimos fazer a pontuação que queríamos, é verdade, mas eu estou com muita fé e vejo um futuro vencedor. Essa posição que estamos é positiva também porque não temos para onde correr. Acho bom, vamos jogar como a gente é, como um time grande na Série B", finalizou.
Viu situação que pode virar notícia? Ou tem alguma sugestão de pauta?Fale com a gente pelo WhatsApp do Central Quixadá.
SUGESTÃO DE PAUTA? FALE COM A GENTE PELO WhatsApp do Central Quixadá
Nenhum comentário:
Postar um comentário