O Fortaleza foi derrotado por 3 a 0 para o Cruzeiro, na tarde desta quinta-feira (12), no estádio Independência, em Belo Horizonte (MG), em jogo único pela semifinal do Campeonato Brasileiro Sub-20. Comandado pelo técnico Léo Porto, o Leão se despediu da competição com a melhor campanha de sua história.
Os gols da partida foram marcados por Kenji, aos 35 do 1º tempo, Tevis, aos 29 do 2º tempo e Rayan Lelis aos 45 do 2º tempo.
O Cruzeiro vai decidir a competição com o Palmeiras.
Como foi o jogo
A partida começou equilibrada, com as equipes alternando ataques. Mas depois dos 15 minutos, o Cruzeiro passou a dominar as ações, com Gui Meira e Jhosefer perdendo oportunidades.
O Leão respondeu com Michael Quarcoo, mandando chute forte pra fora. Foi quando aos 34 minutos, o Cruzeiro abriu o placar: Após cruzamento rasteiro de Gui Meira, a bola passou pelo goleiro Rômulo e Kaike Kenji mandou para o gol: 1 a 0.
O Tricolor de Aço tentou reagir e Fabrício arriscou, mandando pra fora. Na última chance do 1º tempo, do Leão, Tavinho fez bela jogada individual e bateu para defesa de Otávio.
2º tempo
A etapa final começou com o Fortaleza criando chances, com Michael Quarcoo chutando forte de fora da área e Otávio espalmando, logo aos 2 minutos.
O Cruzeiro retomou o controle do jogo depois dos 10 minutos, e quase ampliou aos 22: Xavier armou rápido contra-ataque, cruzou para Gui Meira, que acertou a trave.
O Leão teve chance de empatar aos 27, com Canela batendo forte para bela defesa do goleiro Otávio.
No lance seguinte, o Cruzeiro ampliou: o time celeste armou rápido contra-ataque com Jhosefer e Tevis bateu forte na saída do goleiro Murilo: 2 a 0.
Depois do gol sofrido, o Fortaleza foi todo ao ataque, e sofreu o 3º, aos 44, com Rayan Lelis.
Viu situação que pode virar notícia? Ou tem alguma sugestão de pauta?Fale com a gente pelo WhatsApp do Central Quixadá.
SUGESTÃO DE PAUTA? FALE COM A GENTE PELO WhatsApp do Central Quixadá
Nenhum comentário:
Postar um comentário