MOTOCEDRO EM QUIXADÁ

MOTOCEDRO EM QUIXADÁ
MOTOCEDRO EM QUIXADÁ -TELEFONE: 88 3412 0600

sábado, 31 de agosto de 2024

FUTEBOL - Iguatu recebe Anápolis no Morenão por acesso inédito à Série C do Brasileiro

Neste sábado, 31, o Iguatu recebe o Anápolis-GO às 16 horas (de Brasília), no Estádio Morenão, em partida de volta das quartas de final do Brasileirão Série D. No duelo, o Azulão entra em campo com o objetivo claro de alcançar o maior feito da sua história: o acesso para a Série C de 2025.

Após um empate em 1 a 1 no jogo ida, disputado em solo goiano, a equipe treinada por Flávio Araújo precisa de uma vitória simples para ascender à terceira divisão nacional e, para isso, conta com a força do seu estádio, onde detém 100% de aproveitamento na competição.

"A cidade merece um evento de tal porte, e nós fizemos isso acontecer. Trazer esse acesso para perto do torcedor, com apoio deles. É um momento único para a cidade e estamos fazendo parte desse processo", disse o goleiro Mauro Iguatu ao Esportes O POVO.

Além da força como mandante, o time do interior do Estado também vai precisar do faro de gol do artilheiro Otacílio Marcos, que soma seis gols em 19 jogos da Série D. Dos tentos, três foram marcados nas duas últimas partidas: dois na volta das oitavas contra o Manaus e um na ida das quartas contra o Anápolis.

"Estamos diante de um jogo bastante difícil, que vale o acesso. É o jogo mais importante da história do Iguatu e espero conseguir marcar de novo", disse o atacante. 


Com atuação inspirada, Otacílio Marcos marcou os dois gols da vitória do Iguatu


Viu situação que pode virar notícia? Ou tem alguma sugestão de pauta?Fale com a gente pelo WhatsApp do Central  Quixadá.

SUGESTÃO DE PAUTA? FALE COM A GENTE PELO WhatsApp do Central Quixadá

88 998602540 / 988820918 / 88 34121595JORNAL CENTRAL QUIXADÁ É O BLOG OFICIAL DO RADIALISTA GOMES SILVEIRA NO SERTÃO CENTRAL. PARTICIPE ATRAVÉS DO TELEFONE E WHATS APP - TELEFONE TIM (88)998602540 88 988820918 OI EMAIL - CENTRALQUIXADA@GMAIL.COM


POSTADA POR GOMES SILVEIRA

FONTE :O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário