Neste sábado, 31, o Iguatu recebe o Anápolis-GO às 16 horas (de Brasília), no Estádio Morenão, em partida de volta das quartas de final do Brasileirão Série D. No duelo, o Azulão entra em campo com o objetivo claro de alcançar o maior feito da sua história: o acesso para a Série C de 2025.
Após um empate em 1 a 1 no jogo ida, disputado em solo goiano, a equipe treinada por Flávio Araújo precisa de uma vitória simples para ascender à terceira divisão nacional e, para isso, conta com a força do seu estádio, onde detém 100% de aproveitamento na competição.
"A cidade merece um evento de tal porte, e nós fizemos isso acontecer. Trazer esse acesso para perto do torcedor, com apoio deles. É um momento único para a cidade e estamos fazendo parte desse processo", disse o goleiro Mauro Iguatu ao Esportes O POVO.
Além da força como mandante, o time do interior do Estado também vai precisar do faro de gol do artilheiro Otacílio Marcos, que soma seis gols em 19 jogos da Série D. Dos tentos, três foram marcados nas duas últimas partidas: dois na volta das oitavas contra o Manaus e um na ida das quartas contra o Anápolis.
"Estamos diante de um jogo bastante difícil, que vale o acesso. É o jogo mais importante da história do Iguatu e espero conseguir marcar de novo", disse o atacante.
Viu situação que pode virar notícia? Ou tem alguma sugestão de pauta?Fale com a gente pelo WhatsApp do Central Quixadá.
SUGESTÃO DE PAUTA? FALE COM A GENTE PELO WhatsApp do Central Quixadá
Nenhum comentário:
Postar um comentário