MOTOCEDRO EM QUIXADÁ

MOTOCEDRO EM QUIXADÁ
MOTOCEDRO EM QUIXADÁ -TELEFONE: 88 3412 0600

sábado, 24 de fevereiro de 2024

Fortaleza Esporte Clube - Presidente do Sport critica "decisão arbitrária" do STJD: "O Sport também foi vítima"

O presidente do Sport, Yuri Romão, se pronunciou nesta sexta-feira, 23, sobre a decisão do STJD de proibir a presença de público nos jogos do clube em torneios da CBF após o atentado promovido pela torcida organizada do time ao ônibus do Fortaleza, na última quarta, 21.

Na ocasião, o mandatário mostrou indignação e chamou a decisão de "arbitrária", destacando que o ataque à delegação tricolor ocorreu em uma rodovia federal.

"Recebemos, com muita indignação, a decisão do STJD em punir o nosso clube, Sport Club do Recife. Uma decisão arbitrária que proíbe a presença do nosso torcedor em competições organizadas pela CBF. Na última quarta-feira, a delegação do Fortaleza sofreu um atentado de uma organização criminosa em uma rodovia federal a 7 km do estádio, e hoje querem nos responsabilizar. A decisão não é razoável, estão punindo um clube de Pernambuco, do Nordeste, apenas por conta do seu CEP.", disse.

Durante o pronunciamento, Yuri ainda afirmou que o clube pernambucano tomará medidas de enfrentamento e ressaltou que o Leão da Ilha também foi "vítima" no ocorrido.

"O Sport não pode ser penalizado por um problema de segurança pública. Diante disso, não baixaremos a nossa cabeça. Vamos tentar reverter essa decisão. Não podemos ser responsabilizados por algo que não é da nossa competência. O Sport irá adotar medidas de enfretamento a essa prática danosa ao futebol do Brasil. Não foi só o Fortaleza que foi vítima, o Sport também foi vítima disso tudo."

Em outro momento, o dirigente reforçou o pedido de desculpas ao Fortaleza e citou casos recentes de violência no futebol brasileiro.

"Ratifico o nosso pedido de desculpas ao Fortaleza pelo o que aconteceu. Estive com eles até o último atleta ser atendido. Em casos recentes, tivemos o caso do Internacional, onde o Nico Hernández foi atingido por pedras. Tivemos o caso do Grêmio, que teve o ônibus apedrejado. Tivemos um caso semelhante com o Bahia, onde o goleiro Danilo Fernandes foi atingido por uma bomba. Tivemos Flamengo, Botafogo, Fluminense. Por que somente o Sport é punido? Tem algo errado nisso", comentou.


Yuri Romão, presidente do Sport, em pronunciamento após decisão do STJD para jogos com portões fechados



Viu situação que pode virar notícia? Ou tem alguma sugestão de pauta?Fale com a gente pelo WhatsApp do Central  Quixadá.

SUGESTÃO DE PAUTA? FALE COM A GENTE PELO WhatsApp do Central Quixadá

88 998602540 / 988820918 / 88 34121595

JORNAL CENTRAL QUIXADÁ É O BLOG OFICIAL DO RADIALISTA GOMES SILVEIRA NO SERTÃO CENTRAL. PARTICIPE ATRAVÉS DO TELEFONE E WHATS APP - TELEFONE TIM (88)998602540 88 988820918 OI EMAIL - CENTRALQUIXADA@GMAIL.COM

POSTADA POR GOMES SILVEIRA

FONTE :O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário