Atual goleiro do Atlético Mineiro, Éverson - que possui passagem marcante pelo Ceará - teve seu nome envolvido em um caso de traição. Além disso, agora, o jogador está sendo chantageado por sua amante. A informação é do jornalista Léo Dias, do Metrópoles.
Por esse motivo, a ocorrência acabou parando na Polícia Civil de Minas Gerais. A mulher - que não teve seu nome revelado - filmou os momentos que teve com Éverson e começou a ameaçar o atleta com o conteúdo. O órgão realizou busca e apresentação na sua residência e a investigação segue.
O futebolista ainda não se manifestou a respeito do caso e segue o casamento com Rafaella, esposa do jogador.
Confira nota da Polícia Civil sobre o caso:
“A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que, por meio do Departamento Estadual de Investigação de Operações Especiais (Deoesp), cumpriu, no dia 30/06 mandado de busca e apreensão na residência de uma mulher. Ela é suspeita de praticar extorsão contra o goleiro.
No local foram apreendidos computadores e aparelhos celulares que serão periciados. Mais informações serão repassadas após a conclusão do inquérito para não atrapalhar as investigações”
Viu alguma situação que pode virar notícia? Ou tem alguma sugestão de pauta? Fale com a gente pelo WhatsApp do Central Quixadá.
SUGESTÃO DE PAUTA? FALE COM A GENTE PELO WhatsApp do Central Quixadá
88 998602540 / 988820918 / 88 34121595
JORNAL CENTRAL QUIXADÁ É O BLOG OFICIAL DO RADIALISTA GOMES SILVEIRA NO SERTÃO CENTRAL. PARTICIPE ATRAVÉS DO TELEFONE E WHATS APP - TELEFONE TIM (88)998602540 88 988820918 OI EMAIL - CENTRALQUIXADA@GMAIL.COM
FONTE:O POVO
POSTADA POR GOMES SILVEIRA
Nenhum comentário:
Postar um comentário