Torcedores do Corinthians invadiram um motel em São Paulo durante a madrugada desta terça-feira, 4, e agrediram o meia-atacante Luan, que pertence ao clube paulista. De acordo com relatos, o jogador, que estava acompanhado de cinco amigos e quatro mulheres, sofreu agressões na região da costela, mas passa bem. A informação foi divulgada pelo GE.
Um grupo de torcedores do Timão foram até o local em que o atleta estava, na Barra Funda, zona oeste de São Paulo, para encontrar Luan. O delegado César Saad, da Delegacia de Repressão aos Delitos Esporte, revelou que foi procurado por Duílio Monteiro, presidente do Corinthians, para falar sobre o caso.
“Fui procurado pelo presidente Duílio e estou averiguando o caso. O Corinthians não conseguiu falar com o jogador nem o representante dele, mas já colocou o departamento jurídico em alerta para tratar desse tema”, disse o delegado.
Afastado das atividades do clube, Luan não joga pelo Corinthians desde fevereiro do último ano. Em 2020, quando foi contratado,
o meia custou mais de R$ 28 milhões aos cofres do Timão, valor que englobou pagamento ao Grêmio, luvas ao jogador e comissionamento de empresário.
Viu alguma situação que pode virar notícia? Ou tem alguma sugestão de pauta? Fale com a gente pelo WhatsApp do Central Quixadá.
SUGESTÃO DE PAUTA? FALE COM A GENTE PELO WhatsApp do Central Quixadá
88 998602540 / 988820918 / 88 34121595
JORNAL CENTRAL QUIXADÁ É O BLOG OFICIAL DO RADIALISTA GOMES SILVEIRA NO SERTÃO CENTRAL. PARTICIPE ATRAVÉS DO TELEFONE E WHATS APP - TELEFONE TIM (88)998602540 88 988820918 OI EMAIL - CENTRALQUIXADA@GMAIL.COM
FONTE:O POVO
POSTADA POR GOMES SILVEIRA
Nenhum comentário:
Postar um comentário