O ex-futebolista e amante do futebol amador, Roberto Monteiro usou as redes sociais para lamentar a situação do Estádio Municipal José Antônio Abilio de Lima, o Abilhão.
Roberto diz que ouviu na rádio que os jogos do campeonato quixadaense não ocorrerão mais no estádio, às terças e quintas-feiras a noite, como vinha acontecendo. O motivo para isso, é a ausência de iluminação no interior do Abilhão.
O quixadaense ainda diz que o Quixadá Futebol Clube não joga há anos no estádio local por falta de estrutura do equipamento, e quando estava atuando em campeonatos, o canarinho teve que fazer uso de estádios de outros municípios.
As cobranças do desportista foram enderaçadas ao prefeito Ricardo, que de acordo com ele, em campanha eleitoral, havia prometido a construção de uma vila olímpica. Vale lembrar, que o gestor também havia prometido que o Quixadá Futebol Clube voltaria a ser inscrito no campeonato cearense, mas até o momento não passaram de promessas.
Roberto Monteiro conclui seu post com um apelo que resume o sentimento de todos os amantes do futebol em Quixadá. "Cuidem do maior patrimônio do nosso futebol", disse ele referindo-se ao Abilhão.
Viu alguma situação que pode virar notícia? Ou tem alguma sugestão de pauta? Fale com a gente pelo WhatsApp do Central Quixadá.
SUGESTÃO DE PAUTA? FALE COM A GENTE PELO WhatsApp do Central Quixadá
88 998602540 / 988820918 / 88 34121595
JORNAL CENTRAL QUIXADÁ É O BLOG OFICIAL DO RADIALISTA GOMES SILVEIRA NO SERTÃO CENTRAL. PARTICIPE ATRAVÉS DO TELEFONE E WHATS APP - TELEFONE TIM (88)998602540 88 988820918 OI EMAIL - CENTRALQUIXADA@GMAIL.COM
FONTE:infordigitaloficial
POSTADA POR GOMES SILVEIRA
Nenhum comentário:
Postar um comentário