Assessor executivo de futebol do Fortaleza, Marcelo Boeck foi o convidado do programa Esportes do POVO, da Rádio O POVO CBN, desta quinta-feira, 15. Durante sua participação, o ex-goleiro foi questionado se a Arena Castelão está preparada para receber um gramado sintético.
"Acho que não. Vou ser muito sincero, é uma conversa que a gente teve com o Marcelo Paz e ele botou um ponto interessante: futebol foi feito para grama. A Champions League e a Copa do Mundo são com grama. Então nós temos que nos adaptar", revelou.
O dirigente ainda comentou que compreende os clubes que optam por esse estilo de grama, como Palmeiras, Athetico e Botafogo, mas alertou sobre o número de lesões.
"Eu entendo quem põe sintético, mas o índice de lesão ainda é muito alto. Não falo apenas de joelho, é tendão, tornozelo. O impacto é muito forte. Eu ainda luto para que o campo seja de grama."
Durante sua fala, Boeck revelou que o Fortaleza estuda implementar gramado artificial em um dos campos do CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú, devido a alta utilização por parte das categorias de base.
Viu alguma situação que pode virar notícia? Ou tem alguma sugestão de pauta? Fale com a gente pelo WhatsApp do Central Quixadá.
SUGESTÃO DE PAUTA? FALE COM A GENTE PELO WhatsApp do Central Quixadá
88 998602540 / 988820918 / 88 34121595
JORNAL CENTRAL QUIXADÁ É O BLOG OFICIAL DO RADIALISTA GOMES SILVEIRA NO SERTÃO CENTRAL. PARTICIPE ATRAVÉS DO TELEFONE E WHATS APP - TELEFONE TIM (88)998602540 88 988820918 OI EMAIL - CENTRALQUIXADA@GMAIL.COM
FONTE:O POVO
POSTADA POR GOMES SILVEIRA
Nenhum comentário:
Postar um comentário