A crise financeira segue impactando, de forma cruel, o planejamento do Guarany de Sobral na temporada de 2023. Sem dinheiro para arcar com os custos da viagem até Juazeiro do Norte, o Cacique do Vale informou ao presidente da Federação Cearense de Futebol, Mauro Carmelo, que não entrará em campo para enfrentar o Icasa no domingo, 2 de julho, pela 3ª rodada da Fares Lopes.
Desta forma, o Bugre Sobralense aceitou a derrota por W.O e o Icasa será declarado vencedor da partida pelo placar de 3 a 0. Caso o Guarany não entre em campo para a disputa de qualquer outro jogo, a equipe acabará excluída da competição.
Em nota, o Guarany de Sobral informou que “a diretoria e sua comissão técnica seguem trabalhando para que o Cacique do Vale se mantenha de pé e consiga se reabilitar, mesmo diante de todas as dificuldades”.
Situação interna é quase insustentável
Tradicional time do interior do Ceará, o Guarany de Sobral chegou a interromper as atividades semanas atrás pela grave crise financeira que assola o clube. A atitude foi um “grito de socorro” diante da insustentável situação que o Rubro-Negro vive, potencializada por dívidas trabalhistas que ultrapassam R$ 2 milhões, quatro meses de salários atrasados e patrocínio da prefeitura bloqueado na justiça.
Viu alguma situação que pode virar notícia? Ou tem alguma sugestão de pauta? Fale com a gente pelo WhatsApp do Central Quixadá.
SUGESTÃO DE PAUTA? FALE COM A GENTE PELO WhatsApp do Central Quixadá
88 998602540 / 988820918 / 88 34121595
JORNAL CENTRAL QUIXADÁ É O BLOG OFICIAL DO RADIALISTA GOMES SILVEIRA NO SERTÃO CENTRAL. PARTICIPE ATRAVÉS DO TELEFONE E WHATS APP - TELEFONE TIM (88)998602540 88 988820918 OI EMAIL - CENTRALQUIXADA@GMAIL.COM
FONTE:O POVO
POSTADA POR GOMES SILVEIRA
Nenhum comentário:
Postar um comentário