A punição contra Ceará imposta pelo Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol (STJD) terá interferência direta no primeiro Clássico-Rei da Copa do Nordeste de 2023. O confronto entre Ceará e Fortaleza pela competição regional será com portões fechados. O Vovô foi punido com 8 jogos sem torcida após julgamento.
Com isso, o clube terá que cumprir em competições nacionais organizadas pela CBF. Como o Ceará já jogou de portões fechados na Série A de 2022 contra Fluminense e Juventude, ele terá que cumprir seis jogos sem torcida em 2023 em competições nacionais, e as primeiras do calendário são o Nordestão e Copa do Brasil. Assim, o Vovô tem a possibilidade de iniciar a Série B do Brasileiro já jogando com sua torcida no estádio.
O Ceará deve cumprir 4 jogos sem torcida na 1ª Fase da Copa do Nordeste - entre eles o Clássico-Rei, que ainda não tem data marcada.
VEJA OS POSSÍVEIS 6 PRIMEIROS JOGOS DO CEARÁ COMO MANDANTE EM 2023:
JORNAL CENTRAL QUIXADÁ é o Blog Oficial do Radialista GOMES SILVEIRA no Sertão Central. Participe através do telefone e Whats App - Telefone TIM (88)998602540 88 988820918 OI EMAIL - centralquixada@gmail.com
FONTE:DN
POSTADA POR GOMES SILVEIRA
Nenhum comentário:
Postar um comentário