O Coritiba desistiu da tentativa de comprar o atacante Robson, do Fortaleza. Em conversa com o Esportes O POVO, o segundo vice-presidente do Coxa Branca, Osíris Klamas, afirmou que a aquisição do jogador, que já defendeu o clube, está descartada.
O motivo, segundo o dirigente, foi o alto valor pedido pelo Fortaleza na negociação. Osíris disse ainda que o Coritiba tentou barganhar um valor menor, mas não houve acordo.
De acordo com a imprensa paranaense, o Tricolor queria 500 mil euros, o que significa algo em torno de R$ 2,8 milhões, para executar a venda do atleta. Emprestar o jogador não é do interesse do Leão.
Sem avanço com o Coxa Branca, Robson deve permanecer no Pici, já que tem contrato vigente com o Tricolor até dezembro de 2023.
Robson, que tem 31 anos, chegou ao Pici em fevereiro de 2021 e em outubro deste ano alcançou a marca de 100 jogos pelo Fortaleza. Foi o artilheiro da equipe na temporada passada, com 15 gols, sendo o principal goleador do time na Série A. Em 2022, marcou seis gols e deu cinco assistências.

JORNAL CENTRAL QUIXADÁ é o Blog Oficial do Radialista GOMES SILVEIRA no Sertão Central. Participe através do telefone e Whats App - Telefone TIM (88)998602540 88 988820918 OI EMAIL - centralquixada@gmail.com
FONTE:O POVO
POSTADA POR GOMES SILVEIRA
Nenhum comentário:
Postar um comentário