O Ceará se reapresentou nesta sexta-feira, 16, para dar início a preparação visando a temporada de 2023. A atividade em campo, comandada por Gustavo Morínigo, o auxiliar técnico Diosnel Burgos e o preparador físico Martin Paolorosso.
Durante o período liberado para a imprensa, os atletas realizaram trabalhos leves, com corrida pelo campo e treinos de condução de bola. Morínigo acompanhou os movimentos de perto, enquanto Martin Paolorosso dava as instruções.
Vina, que tem futuro indefinido em Porangabuçu, esteve na atividade, assim como outros jogadores que fizeram parte do elenco de 2022, como: Erick, Gabriel Lacerda, Marcos Ytalo, Michel Macedo, Guilherme Castilho, Kelvin, Geovane, Léo Rafael e Vitão.
Além deles, o atacante Leandro Carvalho, que retornou após período de empréstimo, se reapresentou e participou do treinamento. Os atletas da base que foram promovidos ao time profissional, o zagueiro Jefferson, o volante Wendell, o meia David e o atacante Caio Rafael, completaram a equipe que foi ao campo.
Nomes como Luiz Otávio, Richardson, Cléber, Tiago Pagnussat, Arthur Rezende, Willian Formiga, Jean Carlos, Caíque e Igor Inocêncio não foram vistos na primeira parte do treinamento.

JORNAL CENTRAL QUIXADÁ é o Blog Oficial do Radialista GOMES SILVEIRA no Sertão Central. Participe através do telefone e Whats App - Telefone TIM (88)998602540 88 988820918 OI EMAIL - centralquixada@gmail.com
FONTE:O POVO
POSTADA POR GOMES SILVEIRA
Nenhum comentário:
Postar um comentário