Um dos dilemas que os torcedores do Fortaleza vivem atualmente é com relação ao futuro do técnico Juan Pablo Vojvoda, que tem contrato apenas até o final da atual temporada. Nesta sexta-feira, 04, em entrevista coletiva, o lateral-direito Tinga comentou sobre o assunto e torceu pela permanência do treinador argentino no clube cearense:
Com praticamente todas as metas atingidas na atual temporada, Tinga classifica o ano de 2022 como o melhor da história do Fortaleza. Mesmo assim, o lateral ainda está focado nos últimos jogos do Brasileirão para terminar com chave de ouro:
“Dá para ver que foi o melhor ano da história do clube. A gente sabe da importância que foram todos os campeonatos. A gente deu o seu valor a cada competição. No começo do ano eu falei que a gente ia pensar em cada campeonato como se fosse o último. Não terminou ainda, mas a gente sabe que essa temporada está sendo histórica no clube e para nós jogadores. Vamos terminar com chave de ouro”, falou.
No próximo domingo, 6, o Fortaleza recebe o Atlético-GO na Arena Castelão, pela 36ª rodada da Série A. Ao comentar sobre o duelo, Tinga elogiou a equipe adversária, apesar da situação na tabela, e reconheceu a dificuldade da partida:
“O Atlético vai vir um pouco diferente das outras vezes, porque ele precisa muito dos resultados. Vão ter jogos no sábado, então eles já vão saber o que precisa ser feito, se é a vitória mesmo para ultrapassar os adversários. Então a gente sabe que vai ser muito difícil o jogo, como sempre. O Atlético fez uma boa temporada, conseguiu ir longe nas competições que disputaram. Infelizmente na Série A não estão muito bem, mas acho que eles tem uma boa equipe. Eles estão bem, a gente sabe da dificuldade que vai ser”, comentou.
Com a Sul-Americana já garantida para a próxima temporada, o Fortaleza agora busca algo mais. O capitão do Leão do Pici afirmou que o foco do clube é disputar a Libertadores, independente de ser na fase prévia ou de grupos:
“A gente pensa sempre em chegar o mais longe possível. Pensamos em chegar o mais longe no Brasileiro, que vai ser bom para o clube, que vai ser bom para nós, financeiramente. Uma pré-Libertadores é quase uma Libertadores, financeiramente falando para o clube. Se a gente chegar na pré, com certeza a gente vai à fase de grupos, porque vamos fazer de tudo. Se for para chegarmos na pré-Libertadores e se matar já no começo, a gente vai fazer isso, porque a gente quer a Libertadores. Temos sempre que pensar no maior. Nosso foco é a Libertadores, independente se é pré ou fase de grupos”, finalizou.
JORNAL CENTRAL QUIXADÁ é o Blog Oficial do Radialista GOMES SILVEIRA no Sertão Central. Participe através do telefone e Whats App - Telefone TIM (88)998602540 88 988820918 OI EMAIL - centralquixada@gmail.com
FONTE:O POVO
POSTADA POR GOMES SILVEIRA
Nenhum comentário:
Postar um comentário