MOTOCEDRO EM QUIXADÁ

MOTOCEDRO EM QUIXADÁ
MOTOCEDRO EM QUIXADÁ -TELEFONE: 88 3412 0600

terça-feira, 11 de outubro de 2022

Ceará Sporting Club - Ceará tem retornos de Vina e Mendoza contra o Cuiabá

O Ceará enfrenta o Cuiabá na próxima rodada em confronto direto na parte de baixo da tabela e com clima de “decisão” em Porangabuçu. Para conseguir os três pontos, o Vovô conta com os retornos de duas das principais peças de ataque do time: os meias-atacantes Vina e Mendoza.
Suspensos, a dupla não enfrentou o Atlético-MG no último domingo, 9, no Mineirão. Vina havia sido expulso por sofrer dois cartões amarelos em dois minutos ao reclamar com o árbitro na partida contra o Goiás. No mesmo confronto, Mendoza foi amarelado e atingiu a terceira advertência.

Vina e Mendoza são os jogadores com mais participações em gol na temporada. O meia soma 12 tentos e cinco assistências em 49 jogos no ano, enquanto o colombiano balançou as redes 20 vezes e deu três passes para gol em 50 partidas disputadas.

Além deles, o volante Richard também deve estar disponível para encarar o Cuiabá. Ele foi substituído no primeiro tempo contra o Galo após receber uma bolada na cabeça e sofrer uma concussão cerebral. O jogador saiu de ambulância do estádio em direção ao hospital mais próximo para realizar exame de imagem, que não apontaram anormalidades no atleta.

Jogadores sem previsão de retorno

O técnico Lucho González não tem previsão de poder contar o retorno dos jogadores que estão tratando lesão no departamento médico. Messias, Rodrigo Lindoso, Matheus Peixoto e o goleiro Richard ainda não entraram em transição, conforme o boletim médico divulgado pelo clube antes da partida contra os mineiros.

O zagueiro Lucas Ribeiro, que era dúvida para a partida contra o Atlético-MG, teve uma lesão ligamentar no joelho direito e realiza fisioterapia antes de procedimento cirúrgico. O jogador deve ficar fora do fim da temporada, que encerra no dia 13 de novembro.

Clima de decisão contra o Cuiabá

O Ceará enfrenta o Cuiabá no próximo domingo, 16, no Castelão, em confronto direto na parte de baixo da tabela. Com 33 pontos e na 16° colocação, o Alvinegro possui três a mais que o Dourado, o 17°, mas com uma vitória a menos. Em hipótese de derrota, os cearenses seriam ultrapassados pelos oponentes na tabela.

Em coletiva após o empate contra o Galo, Lucho González exaltou o grupo de jogadores e afirmou estar “tranquilo” por poder contar com todos os atletas. Ele ressaltou a necessidade de voltar a somar três pontos e que a equipe deve encarar o duelo com “espírito de decisão”.

“Às vezes temos que fazer substituições, seja por desfalques por lesão ou por suspensão, o grupo responde e mais uma vez demonstra que se pode ter em conta todo mundo e isso que me deixa mais tranquilo porque no próximo jogo vamos encarar com esse espírito de final, logicamente sabendo da necessidade de voltar a somar três (pontos), sobretudo em casa”, afirmou.

O Ceará terá uma semana cheia de trabalhos visando o confronto. O clube busca encerrar a sequência de cinco jogos sem vitória, a pior do time na temporada. Sob o comando de Lucho González, o Vovô conquistou apenas seis dos últimos 21 pontos em disputa.

Vina volta de suspensão e está disponível para encarar o Cuiabá (Fco ...


JORNAL CENTRAL QUIXADÁ é o Blog Oficial do Radialista GOMES SILVEIRA no Sertão Central. Participe através do telefone e Whats App - Telefone TIM (88)998602540 88 988820918 OI EMAIL - centralquixada@gmail.com 

FONTE:O POVO

POSTADA POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário