Classificados para Copa Sul-Americana e Libertadores da América, Ceará e Fortaleza, respectivamente, devem jogar competições internacionais em dias aproximados. Isso porque o calendário das duas competições organizadas pela Conmebol são bastante semelhantes.Por conta disso, há chances de Vovô e Leão realizarem partidas com um intervalo de menos de 48 horas entre o jogo de um e de outro. Caso os dois jogos sejam dos times como mandante, há de se buscar uma solução para um problema. É que o Castelão, de acordo com Portaria do Governo, necessita de um intervalo de 48 horas entre as partidas. Caso isso ocorra, de acordo com o secretário do Esporte e Juventude (Sejuv), Rogério Pinheiro, a solução pode ser buscar uma exceção dentro da portaria."Isso seria o caso de uma excepcionalidade dentro da portaria vigente, que faz o intervalo de 48 horas, mas a gente acredita que, pelo que a gente vem acompanhando, isso não deva acontecer. Caso aconteça, será um privilégio receber dois grandes jogos aqui, por duas competições internacionais, e iremos avaliar o caso, buscando atender o futebol cearense da melhor forma possível", pontuou.
Vale ressaltar que não há chances dos times jogarem na mesma data. Sob a organização da Conmebol, partidas da Copa Libertadores e da Sul-Americana nunca ocorrem no mesmo dia.
JORNAL CENTRAL QUIXADÁ é o Blog Oficial do Radialista Gomes Silveira no Sertão Central. Participe através do telefone e Whats App - Telefone TIM (88)998602540 EMAIL - centralquixada@gmail.com
FONTE: O POVO
FONTE: O POVO
POSTADA POR GOMES SILVEIRA
Nenhum comentário:
Postar um comentário