
Nessa quarta-feira, 16, o lateral-direito do Fortaleza, Tinga, concedeu entrevista coletiva. Já no clima do Clássico-Rei, o atleta comentou sobre o que a torcida pode esperar dos jogadores nesse jogo decisivo, do próximo domingo, 20:“A torcida pode
esperar muita vontade, muita entrega, como sempre foi. A gente sabe da dificuldade que vai ser mais um clássico, o último do ano. Vai ser um jogo dificílimo, truncado, muita entrega dos dois times. Mas esperamos fazer um grande jogo e sair com essa vitória, que vai ser importantíssima para nós”.Precisamos vencer
O Fortaleza tem tido resultados abaixo do esperado nas últimas rodadas. Com isso, a pressão por resultados positivos acaba aumentando, por parte dos torcedores. No entanto, para Tinga, isso não incomoda, mas ele ressalta que os atletas estão cientes de que precisam vencer:
“Não incomoda, mas a gente sabe que precisamos vencer. Estamos em 13° colocado, a gente sabe que a rodada não foi boa para nós, não vencendo isso complica, tem a chance dos adversários pontuar. E a gente tem confronto direto mais uma vez, clássico, decisão. Vamos nos doar, nos entregar ao máximo, para conseguir esse objetivo, que é a vitória”.
Responsabilidade dos jogadores
Recentemente o Fortaleza passou por uma troca de comissão técnica. Diante disso, o lateral eximiu os novos comandantes da “culpa” e disse que o mau momento é responsabilidade dos jogadores:
“Não tem nada a ver. Isso é mais responsabilidade dos jogadores. A gente sabe que está devendo. Tivemos vários, fomos melhores, mas não fomos eficientes, e isso é fundamental (ser eficiente), ainda mais em um campeonato de pontos corridos. Então a gente precisa estar mais concentrado, quando chegar perto do gol tentar caprichar ao máximo em um passe, tentar facilitar para o companheiro finalizar e fazer o gol. E isso é o que tá fazendo falta”.
Foco no clássico
Ainda sobre o Clássico-Rei, Tinga disse que os atletas estão focados. Além disso, o lateral reconheceu a dificuldade e a importância da partida, que para ele é uma decisão:
“Acho que está todo mundo focado. A gente sabe da dificuldade que vai ser, a gente sabe a decisão que é o clássico, ainda mais do jeito que está agora. Sabemos que se a gente vence o jogo a gente ultrapassa eles. Então é uma decisão para nós”.
Jornal Central Quixadá é o Blog Oficial do Radialista Gomes Silveira no Sertão Central. Participe através do telefone e Whats App - Telefone CLARO (88) 994592448 TIM (88) 998602540 Email : centralquixada@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário