MOTOCEDRO EM QUIXADÁ

MOTOCEDRO EM QUIXADÁ
MOTOCEDRO EM QUIXADÁ -TELEFONE: 88 3412 0600

segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

FUTEBOL - Ceará vence Pacajus em virada emocionante e abre vantagem na semifinal do futsal

Um jogo para deixar o narrador Antero Neto, que contou as emoções de Pacajus X Ceará na TV Diário, cansado de narrar gol. O Vovô e a equipe metropolitana protagonizaram uma partida repleta de emoções e reviravoltas que marcaram a primeira disputa da semifinal do Campeonato Cearense de Futsal. O Alvinegro se saiu vitorioso por 6 a 5, na partida disputada no Ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza, com gols de Wepe (2), João César (2) e Son (2).Para quem achava que seria mais um jogo fácil para o Ceará, finalista da Copa do Brasil, enorme engano. O Pacajus, que vivia crise

por conta da saída de alguns jogadores e do antigo técnico Fabiano Baleia, entrou em quadra mais ligado e construiu placar explorando as bolas paradas.

Faltando 13 minutos para o fim do primeiro tempo, em jogada ensaida, Ronaldo bateu falta com violência e abriu o placar para o Cacique do Vale do Caju. Logo depois, o Alvinegro já igualou a partida, dando a impressão que a virada seria apenas questão de tempo. Em outra cobrança de falta, Son recebeu bola limpa e bateu com precisão de fora da área: 1 a 1.

Legenda: Ceará e Pacajus, pela semifinal do Cearense de futsal
Foto: Stephan Eilert/Ceará SC

Mais ligado, o Pacajus voltou a dominar e ampliar. Em outras duas jogadas que partiram de lance de bola parada, Sapinho e Dudu marcaram para o Pacajus, deixando o técnico alvinegro Deividy Hadson preocupado: 3 a 1. Faltando 6 minutos, Wepe diminuiu em chute cruzado: 3 a 2. No entanto, o time metropolitano voltou a surpreender. Sapinho, em cobrança de tiro livre sem barreira, voltou a ampliar: 4 a 2. 

Mas o Vozão não está na fase final da Copa do Brasil à toa. João Cesar descontou mais uma vez, fazendo 4 a 3 e, faltando 25 segundos para o término da primeira etapa, Son recebeu sem goleiro e empatou: 4 a 4. Tudo igual no intervalo.

Na volta do segundo tempo, o Ceará se impôs. João Cesar virou a partida em chute de tiro livre: 5 a 4. Mas o Cacique mais uma vez voltou a incomodar empatando em cobrança de falta confusa: 5 a 5. No entanto, a reação do Pacajus parou por aí. Faltando 5 minutos, Wepe, mais uma vez, recebeu na entrada da área e mandou para as redes dando números finais à partida: 6 a 5.

Ceará e Pacajus fazem o segundo jogo da semifinal no próximo sábado, 12/12, às 16 horas, no Ginásio do CFO. O empate no tempo normal garante o Vozão na decisão do estadual pelo segundo ano consecutivo. 


Jornal Central Quixadá é o Blog Oficial do Radialista Gomes Silveira no Sertão Central. Participe através do telefone e Whats App - Telefone CLARO (88) 994592448 TIM (88) 998602540   Email : centralquixada@gmail.com

POSTADA POR GOMES SILVEIRA
FONTE -  DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário