Após vencer a primeira e emocionante partida da fase semifinal do Campeonato Cearense de Futsal por 6 a 5, o Ceará encontra novamente o Pacajus para tentar confirmar a passagem para a final da competição. O jogo acontece neste sábado (12), às 16h, no Centro de Formação Olímpica (CFO), com transmissão ao vivo da TV Diário. Você pode conferir também no site do Diário do Nordeste.O time alvinegro tem a vantagem do empate, mas não quer depender disso para passar de fase. Para o treinador da equipe, Deivdy Hadson, a instituição merece erguer mais um troféu pelo trabalho realizado na competição.
"Chegar em uma equipe grande e de tradição como o Ceará é muito bacana, mas a gente sabe que os campeonatos não acabaram e a gente quer entrar na história do clube, mas entrar da melhor maneira possível, que é com títulos. A gente está muito focado nisso pois o clube merece esse título. A alegria de estar nesse momento é muito grande, mas a gente ainda tem esse objetivo", disse.

Após ficar atrás do placar em vários momentos da partida de ida, disputada no ginásio Paulo Sarasate, no último domingo, o técnico alvinegro reconhece os perigos da equipe metropolitana e já alertou os atletas para os cuidados.
"Equipe do Pacajus a gente já conhece. É uma equipe forte, bem treinada. A gente sabia que seria um jogo difícil, como sabe que sábado será um jogo difícil novamente. Já temos estudado essa equipe, a gente sabe da forma que eles jogam. Eles jogam explorando nossos erros, em contra-ataques e eles tem qualidade para executar. A gente tem que entrar focado, concentrado, fazer nosso jogo. Claro que não estamos pensando em empate, estamos pensando em vitória. E se for preciso usar a vantagem, vamos usar no final do jogo com inteligência. Se eles estão nas semifinais é porque tem condições de ser campeões. A gente tem que ter bastante cuidado e fazer o nosso jogo sempre", alertou.
O desafio do Vovô também é manter a concentração da equipe, tendo em vista que o time também está na decisão da Copa do Brasil contra o Dois Vizinhos (PR). A partida de ida acontece na terça-feira(15).
"É um trabalho difícil porque é mental. Além do desgaste físico, esse desgaste mental também existe. Não ganhamos nada ainda, temos uma adversário difícil pela frente, temos que focar jogo a jogo. Se muda o chip a cada jogo, a gente joga na quarta o Campeonato Cearense e no sábado ou domingo a Copa do Brasil, vivendo cada jogo. Temos que estar preparado a cada jogo, tanto tecnicamente, como fisicamente, como psicologicamente. Nesse momento, quem tiver mais equilibrado, com mais foco, leva a vantagem no final".
A outra semifinal do estadual também terá transmissão ao vivo da TV Diário, no domingo, às 16h. O BNB enfrenta o Colégio José Romão, de Sobral.
Jornal Central Quixadá é o Blog Oficial do Radialista Gomes Silveira no Sertão Central. Participe através do telefone e Whats App - Telefone CLARO (88) 994592448 TIM (88) 998602540 Email : centralquixada@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário