MOTOCEDRO EM QUIXADÁ

MOTOCEDRO EM QUIXADÁ
MOTOCEDRO EM QUIXADÁ -TELEFONE: 88 3412 0600

segunda-feira, 30 de novembro de 2020

FUTEBOL - "Parece que a gente está trabalhando junto há muito tempo", diz Juninho sobre Chamusca no Fortaleza

O treinador Marcelo Chamusca recebeu um grande desafio na carreira, tendo que substituir Rogério Ceni no Fortaleza. Chamusca, que veio do Cuiabá, estreou diante do São Paulo, no dia 14 de novembro, e liderou o Leão em quatro rodadas do Brasileirão. No recorte, acumulou uma vitória, dois empates e uma derrota. Em entrevista coletiva guiada concedida neste domingo, 29, o volante Juninho, que já havia trabalhado com Marcelo no Ceará, em 2018, avaliou os poucos dias de atividades do recém-chegado técnico do Tricolor do Pici.

“Parece que a gente está trabalhando junto há muito tempo, pois o professor Chamusca é um cara muito fácil de lidar, é um cara muito parceiro, educado, inteligente. Ele não teve tempo ainda para trabalhar em cima da gente, jogo em cima de jogo. Agora que vai ter tempo para a gente passar um pouquinho, de um jogo para outro, para ele colocar a metodologia dele em prática, pois só se falou muito na teoria. Estamos muito ligados, tentando absorver o máximo de informações possíveis que ele vem nos passando, para mostrar dentro de campo o efeito Chamusca”, disse.

Pela primeira vez Chamusca terá tempo longo para recuperar fisicamente atletas e propor treinamentos durante uma semana inteira. Nos quatro primeiros jogos, o espaço médio entre rodadas foi de três dias. O Fortaleza só joga na próxima quarta-feira, 2, contra o Corinthians, 21h30min, na Arena Castelão.

Quero conteúdo exclusivo!
Assine OP+, nossa plataforma de multistreaming, e tenha acesso aos nossos colunistas, grandes reportagens, podcasts, séries e muito mais.

O embate contra o Timão coloca frente a frente equipes com a mesma pontuação. O Leão, porém, está na nona posição, uma na frente dos paulistas, pois possui melhor saldo de gol (2 contra -4). Juninho falou da expectativa para esse confronto.

“É um jogo que pode nos dar uma tranquilidade boa para o decorrer da competição. As duas equipes têm a mesma pontuação. Vamos ter o fator casa, apesar de não podermos usufruir do nosso torcedor, que sempre faz uma diferença enorme para a gente. Mas estamos em casa, temos que nos impor. O Corinthians é uma grande equipe, tem grandes jogadores, temos que estar ligados o jogo todo para não errar”, ressaltou.

O Fortaleza realizou treinamento físico e técnico na manhã deste domingo, no Centro de Excelência Alcides Santos. O zagueiro colombiano Juan Quintero segue tratamento no departamento médico, de fisioterapia, para recuperação de lesão no tendão do adutor direito. Marlon e Gabriel Dias, com Covid-19, ainda cumprem isolamento social e não treinaram com o grupo.


Jornal Central Quixadá é o Blog Oficial do Radialista Gomes Silveira no Sertão Central. Participe através do telefone e Whats App - Telefone CLARO (88) 994592448 TIM (88) 998602540   Email : centralquixada@gmail.com

POSTADA POR GOMES SILVEIRA
FONTE -  O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário