MOTOCEDRO EM QUIXADÁ

MOTOCEDRO EM QUIXADÁ
MOTOCEDRO EM QUIXADÁ -TELEFONE: 88 3412 0600

quarta-feira, 11 de novembro de 2020

FUTEBOL - Juninho deseja sorte para Rogério Ceni, e vê jogo difícil contra o Bahia

Para iniciar a coletiva de imprensa, que aconteceu nesta terça-feira, 10, um dia antes do confronto diante do BahiaJuninho, volante do Fortaleza, comentou sobre o momento atual de

sua equipe, e desejou sorte para Rogério Ceni, que se transferiu para o Flamengo:“A gente vive um momento diferente do que a gente vinha vivendo. Ficamos 12 jogos invictos e infelizmente nos dois últimos jogos acabamos tropeçando. A gente sabe tudo que envolveu as partidas, o quanto nós ficamos chateados e revoltados, mas também temos que virar a página. Sobre o professor Rogério, ele vinha fazendo um trabalho muito bacana aqui no Fortaleza, com muitas conquistas. A gente sabe que quando você fica em evidência as propostas vem, e a gente deseja sorte para ele, que ele tenha sucesso também no seu novo desafio”.

Reencontros

Hoje, Juninho é peça chave para o Fortaleza, mas, o atleta também fez sucesso no Bahia, adversário do Leão do Pici, nesta quarta-feira, 11. O volante leonino comentou sobre a sua volta a Fonte Nova, e sobre enfrentar seu ex-clube:

“Para mim é muito gratificante voltar a Salvador, voltar a jogar na Fonte Nova, um lugar que eu me sinto muito bem, me sinto a vontade. Fui muito feliz naquele estádio. Então estou até um pouco ansioso para essa partida, porque é a primeira vez que vou enfrentar o Bahia desde que saí daqui. Então é muita vontade de entrar em campo, voltar a vencer também, voltar para casa com esses três pontos, que vão ser de suma importância”.

União e vontade

Para Juninho, a união do elenco e a vontade de conquistar mais feitos pelo Fortaleza vai permanecer a mesma, independente do treinador que for contratado. O atleta ainda destacou a “sede por vitória” de todo o grupo:

“Nosso grupo é muito experiente, mas um grupo que tem muita sede de vencer, de conquista. Então essa união que a gente sempre teve, tenho certeza que vai continuar. Independente do treinador que chegar, ele vai chegar e vai encontrar um grupo com muita vontade e com muita dedicação. Tenho certeza que juntos vamos fazer um grande trabalho, independente do escolhido pela nossa direção”.

Jogo díficil

Antes de finalizar, o volante ressaltou que a partida desta quarta-feira, será “muito difícil”, devido ao momento do adversário, diz que o elenco precisa ter o espírito de luta para sair de campo com os três pontos:

“Sem dúvida nenhuma vai ser um jogo muito difícil, até porque o Bahia vem de dois triunfos. Então é muito foco, muita concentração. Professor Marconne que vai comandar a gente nessa partida, vai passar os detalhes para a gente. E é voltar aquele espírito que sempre tivemos, de luta, de comprometimento, de dedicação, que se Deus quiser nós vamos levar os três pontos para Fortaleza”, finalizou

Jornal Central Quixadá é o Blog Oficial do Radialista Gomes Silveira no Sertão Central do Ceará. Participe através do telefone e Whats App - Telefone TIM  (88)999465822 (88) 998602540   Email : centralquixada@gmail.com

POSTADA POR GOMES SILVEIRA
FONTE - FUTEBOL CEARENSE.NET

Nenhum comentário:

Postar um comentário