
O Fortaleza empatou em 0 a 0 com o Vasco (RJ) na noite desta quinta-feira, 19, em duelo válido pela 16a rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2020. Com o resultado, o Tricolor de Aço chegou os 25 pontos e ficou na 12a colocação da competição nacional.
O jogo
O Leão do Pici fazia um duelo de seis pontos com o time carioca. Tivemos um primeiro tempo sem muitas emoções e com poucas oportunidades para ambas as equipes. Aos 10 minutos, o clube cearense finalizou pela primeira vez. Após cinema de escanteio, Jackson subiu mais que todo mundo e cabeceou para o gol. Fernando Miguel defendeu e não de rebote.
O Vasco teve uma chance aos 15, com Cano. Depois de cobrança de falta, o atacante finalizou para a defesa de Felipe Alves sem sustos. O Tricolor de Aço teve nova oportunidade, dessa vez com Bruno Melo, mas o arqueiro adversário fez boa defesa.
Aproximando-se dos minutos finais da primeira etapa, o Fortaleza melhor na partida e passou a pressionar mais os donos da casa. O time teve boas chances com Romarinho, Bruno Melo e Jakson, mas não foi efetivo nas finalizações para abrir o marcado da partida.
Na volta do intervalo, o time diminuíram o ímpeto com que terminaram a etapa anterior. Aos 7 minutos, os donos da casa tiveram chance com Wesley, que após cobrança de falta apareceu sozinho m área, mas não conseguiu alcançar a bola.
O cruzmaltino continuou mais fundo na partida, até que aos 25 minutos, Gustavo Torres partiu em velocidade invadiu a área e chutou para a defesa de Fernando Miguel. O Fortaleza respondeu respondeu na sequência quando Bergson recebeu dentro da área e chutou no canto da meta defendida por Fernando Miguel, que fez difícil defesa.
Já nos minutos finais, o Fortaleza exerceu pressão no ataque adversário, mas não conseguiu marcar o gol e sair com a vitória.
FICHA TÉCNICA
Vasco x Fortaleza
Série A – 16ª rodada
Estádio São Januário – 19 de novembro 2020 – 19 horas
Escalação (Vasco): Fernando Miguel, Derley, Marcelo Alves, Ricardo, Léo Matos (Caio Tenório), Andrey, Léo Gil (Marcos Júnior), Yago Pikachu (Viícius), Neto Borges; Talles Magno (Gustavo Torres) e Cano.
Técnico: Ricardo Sá Pinto
Escalação (Fortaleza): Felipe Alves, Tinga, Jackson, Bruno Melo, Carlinhos; Juninho, Ronald (Derley), Marlon (Igor Torres), David (Wanderson), Romarinho (Mariano Vázquez) e Wellington Paulista (Bergson).
Técnico: Chamusca
Cartões amarelos: Marcelo Alves, Léo Matos (Vasco)
Cartões vermelhos:
Gols:
Arbitragem
Central Quixadá é o Blog Oficial do Radialista Gomes Silveira no Sertão Central do Ceará. Participe através do telefone e Whats App - Telefone TIM (88)999465822 (88) 998602540 Email : centralquixada@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário