
O Internacional abriu a fase de anúncios oficiais no mercado da bola pela defesa, ao confirmar os nomes de Rodinei e Damián Musto, mas agora deve migrar para o ataque. Tudo por conta da transformação do setor nas últimas semanas: cinco nomes foram
liberados e, neste momento, a lista de jogadores do setor tem apenas quatro atletas.
A carência é evidente. Rafael Sóbis, Nico López, Neilton, Guilherme Parede e Tréllez deixaram o Beira-Rio desde o final da Série A do Campeonato Brasileiro. Wellington Silva, Paolo Guerrero, Pedro Lucas e William Pottker são os atacantes remanescentes do elenco de 2019. Por isso, é inevitável investir em atacantes.
O nome de Lucas Pratto, do River Plate, foi avaliado nos corredores do clube. O entendimento é que o valor do ex-jogador de São Paulo e Atlético/MG é muito elevado e impossibilita negócio.
A contratação de atacantes também se impõe pela ideia de jogo desejada por Eduardo Coudet. O treinador argentino tem predileção pela formação com dois jogadores no setor ofensivo. Nos corredores do Beira-Rio, a ideia é buscar pelo menos mais dois atacantes no mercado. Um que seja parceiro de Guerrero, ou seja, com características diferentes do peruano. E outro que possa ficar como suplente do camisa 9.
Jornal Central Quixadá é o Blog Oficial do Radialista Gomes Silveira no Sertão Central do Ceará. Participe através do telefone e whats app - Telefone TIM 9-98602540 OU (88) CLARO 9 -92220514 Email : centralquixada@gmail.com
FONTE - DN
POSTADO POR GOMES SILVEIRA
Nenhum comentário:
Postar um comentário