
O elenco será acompanhado pela Polícia Militar da saída da Toca da Raposa II ao Gigante da Pampulha. Após o duelo também haverá condução da PM.
Além disso, a diretoria solicitou que seja instalado túnel inflável para proteção dos jogadores entre o campo e o vestiário. A ação serve para manter distância dos atletas para os torcedores.
O clube pediu que o túnel seja inflado em quatro momentos, segundo consta no documento da reunião prévia ao confronto: entradas e saídas do primeiro tempo e do segundo tempo.
O Cruzeiro ainda pediu uma revista maior nos torcedores para que ninguém entre com sinalizadores e rojões no estádio. A diretoria solicitou à Minas Arena um "plano especial e diferenciado" de segurança dentro do Mineirão.
O Cruzeiro chega pressionado e pode ser rebaixado na última rodada do Campeonato Brasileiro. A Raposa está na 17ª posição, com 36 pontos. O Ceará tem 38.
Jornal Central Quixadá é o Blog Oficial do Radialista Gomes Silveira no Sertão Central do Ceará. Participe através do telefone e whats app - Telefone TIM 9-98602540 OU (88) CLARO 9 -92220514 Email : centralquixada@gmail.com
FONTE - MSN
POSTADO POR GOMES SILVEIRA
Nenhum comentário:
Postar um comentário