O atacante Michael, premiado na última edição do Troféu Mesa Redonda, foi um dos destaques do Campeonato Brasileiro 2019. Cobiçado por clubes como Palmeiras e Corinthians,
“Falei para os meus representantes que, a partir desse domingo, a gente vai sentar, analisar, ver o que temos e o que não temos para decidir”, disse à TV Globo o jovem Michael, que também já teve seu nome associado ao Flamengo, atual campeão brasileiro e da Libertadores.
Lembrado que o Palmeiras deseja contratar atletas que venham para resolver em vez de apostas, ele respondeu com personalidade. “Não acho que sou uma promessa. Já virei realidade. Minha vontade de vencer é muito maior do que qualquer pressão”, declarou.Sobre o Corinthians, Michael recordou jogo do último Campeonato Brasileiro e se disse impressionado com o comportamento da Fiel no Estádio Serra Dourada. “Eles cantam muito. Quando fiz o gol, meio que assustei, porque começaram a cantar mais”, declarou.
“A minha cabeça está aqui. Fico. Se depender de mim, fico”, disse, antes de imaginar como seria enfrentar o atual time. “Não vou conseguir comemorar contra o Goiás. Se falarem: ‘Você vai embora’. Aí, eu vou, mas, se chegar a jogar contra o Goiás, vai ser difícil”, afirmou.
Jornal Central Quixadá é o Blog Oficial do Radialista Gomes Silveira no Sertão Central do Ceará. Participe através do telefone e whats app - Telefone TIM 9-98602540 OU (88) CLARO 9 -92220514 Email : centralquixada@gmail.com
FONTE - GAZETA ESPORTIVA
POSTADO POR GOMES SILVEIRA
Nenhum comentário:
Postar um comentário