MOTOCEDRO EM QUIXADÁ

MOTOCEDRO EM QUIXADÁ
MOTOCEDRO EM QUIXADÁ -TELEFONE: 88 3412 0600

quarta-feira, 25 de dezembro de 2019

ELZIR CABRAL - Ferrão corre para regularizar estádio e não jogar em Pacajus

Faltando 12 dias para a estreia do Ferroviário no Campeonato Cearense, a direção coral corre atrás de regularizar o estádio Elzir Cabral para a disputa do Estadual. O time da Barra não vai poder contar com os
estádios Presidente Vargas e Arena Castelão, que estarão passando por reformas. Na última segunda-feira (23), a Federação Cearense de Futebol (FCF) divulgou a tabela detalhada das seis primeiras rodadas do Cearense. Em seu primeiro jogo, o Ferrão irá enfrentar o Atlético-CE e teve o estádio João Ronaldo, em Pacajus, escolhido de forma temporária para ser o local do confronto.

A equipe comandada por Zé Teodoro não terá como fazer seus jogos na Arena Castelão ou no PV, pois os estádios estarão fechados até o dia 10 de janeiro para reformas no gramado, segundo informou a assessoria de comunicação do Tubarão da Barra. Desta forma, o clube busca regularizar seu estádio a tempo para que mande suas partidas dentro de casa."O Elzir Cabral está pendente de alguns laudos. A diretoria do Ferroviário corre para resolver isso ainda essa semana. Diante dessas situações, como a FCF precisava lançar a tabela definitiva em tempo hábil, 'sobrou' o estádio de Pacajus para compor", informou o clube.
Sede do clube, o estádio Elzir Cabral não está com a documentação completa para mandar partidas. A diretoria coral afirmou que o clube está renovando o laudo do Corpo de Bombeiros e que a finalização está prevista para a próxima sexta-feira (27). Caso venha a ser concluído, o jogo sai do estádio João Ronaldo, em Pacajus, e será confirmado para o estádio Elzir Cabral, na Barra do Ceará.


Jornal Central Quixadá é o Blog Oficial do Radialista Gomes Silveira no Sertão Central do Ceará. Participe através do telefone e whats app - Telefone TIM  9-98602540 OU (88) CLARO 9 -92220514 Email : centralquixada@gmail.com
FONTE - DN
POSTADO POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário